Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

Custos da conservatória!!!

Monica, a 13 de Fevereiro de 2020 às 11:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Olá meninas, existe por aqui alguma novinha que vá casar apenas pelo registo e que me saiba dizer se os custos do casamento são pagos aquando se vai meter o processo de casamento ou apenas quando é a cerimónia? Ou seja, como a cerimónia do meu casamento vai ser feita na quinta tem de ser pago na conservatória antes ou na altura do casamento? Obrigada a todas.

4 respostas

Última atividade por Cidália, a 13 de Fevereiro de 2020 às 21:17
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei entrada dos papeis agirá em Janeiro e paguei logo no dia da entrada dos papeis. O valor foram 200€ por ser fora da conservatória e ao domingo. No dia apenas tenho de pagar o táxi que vai levar o conservador até à quinta.
    Espero ter ajudado
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Mónica. Deixo-te um debate que fiz sobre isso😉https://comunidade.casamentos.pt/forum/abertura-processo-civil--t223561
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagas o processo todo na conservatória, aliás foi a primeira pergunta que nos fizeram "vêm preparados para fazer o pagamento?"
    No dia só se paga a deslocação que, em Sintra pelo menos, é à escolha deles.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica 😍

Sugiro que espreites esta compilação de debates que certamente te irá ajudar bastante Tudo o que precisas de saber sobre ... o processo de Casamento 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração