Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)

Custoreira para alteração de véu

Andreia, a 14 de Maio de 2021 às 11:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas antes de tudo em geral queria agredecer vos a todas por toda a ajuda que me deram desde o primeiro dia que entrei na comunidade.

Arranjei um véu dentro do que eu queria... De 3oo euros que me queriam inicialmente consegui arranjar um por 65 no mesmo estilo que satisfaz bastante acabei de o receber e estou muito contente....
Mas só queria arranjar uma custoreira que me me pudesse pôr mais um pouco de brilho no meio das flores... Alguém conhece uma boa costureira pela zona de Braga que me faza isso antes de dia 5 de Junho 😊Custoreira para alteração de véu 1

5 respostas

Última atividade por Sílvia, a 16 de Maio de 2021 às 07:12
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podias te divertir a colar strass no teu véu. É simples de fazer. Colavas no centro de cada flor acho que ia ficar muito giro
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Na zona de Braga não conheço mas a Telma deu-te uma boa opção. 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, procura também outras opções na nossa secção de "noivas", aqui: https://www.casamentos.pt/noivas. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Andréia 👰🏻‍♀️
    Parabéns por haver encontrado o que buscavasa um preço bom pra ti. Não conheço costureiras, porém pelo que vejo, só seriam incluir algumas miçangas para dar o brilho que buscas, achas que não consegues❓ Mas que nada, porque não acredito que seja um trabalho que requer muita técnica, porém pode custar o preço do teu véu 😬 , tens também a opção dos strass que colam em roupa, acho que para o uso que darás, seria um bom detalhe, a bom preço e sem grandes complicações 🥰

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Não conheço ai na zona, mas já viste se a loja onde compraste o vestido de noiva não faria? 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração