Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Agosto 2027 Porto (Concelho)

Custo médio do casamento....

Ana, a 3 de Agosto de 2022 às 01:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Hello noivinhas e noivinhos, para aqueles que já casaram... Qual o custo médio pelo qual ficou o vosso casamento, sem incluir as roupas dos noivos?

16 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 08:30
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana. Por aqui custou 110€ + iva por convidado. Bjs.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, depende do número de convidados e o custo por convidado, podes ter 100 pessoas por 50€ cada ou 80 pessoas por 110€ cada; estes valores são a base, mas nunca iguais para todos. Beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Madeira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá =) O meu ficará em 13400 euros, são 83 convidado =)

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem já falei com o espaço, a senhora foi impecável até porque foi tudo pelo telemóvel. Mas ela ainda acha um pouco cedo. Apesar de se eu quiser uma data específica ela disse.me que o quanto antes melhor🤷🏼‍♀️ Mas que talvez ano e meio antes seria suficiente
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois… depois com a lua de mel e roupas, és capaz de ir para o mesmo que eu, ou próximo.
    Boa sorte com o espaço, depois conta como correu.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem o meu orçamento está para 10k mas não estou a incluir a lua de mel😉 Quanto ao meu porta alianças será a minha cadelinha🥰 . Acho que a decoração já está incluída . Hoje irei ligar para o sítio onde estou a pensar casar⛱️⛱️.Vamos ver como corre🌞
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta🥰
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

O nosso ficou total a 20.000€ - sem roupas ficou a ~16.200€, dos quais foram 15k para quinta, música, fotografia e vídeo. Não tivemos decorações especiais, carros, etc. e tinhamos as flores incluídas no preço da quinta.

Foram ~112 convidados (tivemos uns cancelamentos de última hora, portanto pagámos à mesma).

Depende também da quantidade de horas que queres o serviço, nr de pratos servidos vs buffet, etc.

Ah, a lua de mel foi à parte - custou mais 4.5k.

Boa sorte!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem problema. Serão 39 convidados, contando com bebés e crianças.
    Podes ver o meu percurso nos meus posts. Já tenho mais uns quantos temas para postar em breve.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana! Desculpa a pergunta, mas mais ou menos quantas pessoas terás? Isto porque identifiquei-me imenso com o que disseste que só estou agora a começar a ver tudo (estou noiva desde Junho)
    Beijinho e obrigada!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , isso depende muito do tipo de casamento que queres e do orçamento que tens , se casares e fizeres o copo de água num restaurante ou afins e não fores para vestidos caros consegues casar com pouco dinheiro , se quiseres quinta já são outros valore, se tens muitos ou poucos convidados etc , não é possível arranjar um valor médio , porque varia muito consoante o que os noivos querem a nível de fornecedores e de convidadosSmiley smile
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Eu também ainda não casei, mas concordo com o que as outras meninas já te disseram. O primeiro ponto que influencia uma grande fatia do orçamento é o número de convidados. Depois, os outros serviços que também levam grandes fatias são a foto/vídeo e a animação. Um valor que poderá ser inesperado é a decoração, e este é aquele que aconselho a prestares atenção desde o início, pois nem todos os espaços incluem a decoração e há alguns que incluem a decoração, mas se não for aquilo que pretendes acabar por ter de pagar o extra à mesma (e a decoração tende a ser cara, são muitos pormenores que depois se vão juntando). E falando nos pormenores, acho que onde a maioria de nós noivas acabamos por perder a cabeça é mesmo aqui. É o porta alianças, o livro de honra, os cabides, as placas, a sinalização, as lembranças… percebes a ideia 😉
    Como disse a Carlota, começar por pedir muitos orçamentos é algo muito importante, mas indo ao grão, nós por aqui não contamos ultrapassar os 15k com TUDO incluído. Ou seja, todos os pormenores do casamento, lua de mel e vestiário e acessórios nossos e das nossas meninas. Podia ser mais baixo? Podia. Mas decidimos que queríamos mimar com bons serviços os nossos convidados, que serão poucos. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia minhas queridas, que eu gostava que fosse perfeito sim, mas também não sou louca ao ponto de gastar imenso dinheiro pois já estou a ver o tipo de noivinhas que sou pelo vestido 🤣🤣Aliás já disse ao noivo temos que decidir se é mesmo praia pois eu tenho que ver ter a certeza que o sítio fica fechado para ver vestidos. Diz ele JÁAA? Ao qual respondo : Sim... Vou comprar em saldo. Oi achas que vou dar um rim? Nem por isso. Para mim não há modas ... Basta eu gostar.🤣🤣 Por isso não sou de gastar imenso dinheiro. Mas também sei que tenho que ter custos como é óbvio. Quanto aos convidados da minha parte só família e amigos muito mas muito próximos.🙏
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    É muito relativo… depende das tuas escolhas, se tens ou não a mentalidade “é uma vez na vida”, do número de convidados, e das coisas que não dispensas!
    Eu cheguei à conclusão que: quantos mais convidados mais caro fica porque a maior fatia do orçamento é a quinta; além disso, se fores à procura de quintas perfeitas com uma decoração maravilhosa, vais pagar por isso. A animação e o fotógrafo são duas coisas caras mas essenciais. Há vestidos para todas as carteiras, só tens de pesquisar! O ideal é mesmo enviares pedidos de orçamentos a fornecedores aqui pela app, dentro daquilo que procuras, e ver o preço médio. Foi assim que fiz, até porque tenho orçamento reduzido.Há quem gaste 5k, há quem gaste 10k e há quem gaste 30k. Da pra tudo…
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, posso dizer sem incluir a roupa dos noivos o nosso casamento ficou em 12.500€. ☺️
    Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana...
    Por aqui ainda não casei mas ja tenho orçamento planeado.. mas tudo depende do número de convidados. O ideal para teres uma ideia mais realista é pedires orçamentos aos fornecedores daqui+é mt simples) e assim fazeres contas...
    Tb depende dos serviços que tenhas no casamento.. por exemplo eu vou dispensar o transporte para a ideia.. gostava de ir num clássico mas a verdade é que esse dinheiro posso ajudar em algo mais útil para mim.. há mts factores que influenciam...Sem contar com as roupas dos flocos há quem goste 1000 há quem goste 30.000... 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração