Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Curiosa Agosto 2019 Coimbra (Concelho)

Custo Decoração

F C, a 3 de Agosto de 2018 às 17:23 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 15
Queridas noiv@s,

Quanto vos custou, ou vai custar a decoração total do espaço (+ igreja, se for o caso)?

Recebi um orçamento que quase me causou uma paragem cardíaca. Espero que não seja o preço normal...

help!

obrigad@s

15 respostas

Última atividade por Ana, a 8 de Agosto de 2018 às 14:47
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A decoração da quinta não posso ajudar porque está incluído no preço de cada pessoa. Para a decoração da igreja o total é 360 euros que foi dividido por mim e pela noiva que se casa a seguir a mim, logo ficou por 180 euros o que foi simpático e trata-se de uma decoração completa mas sem exageros. Bjs

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Setembro 2019 Ponte de Lima
    ASousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não posso ajudar muito porque a nossa decoração está incluída na quinta, exceto o estacionário. Para a igreja ainda não pedimos orçamentos, contudo queremos fazer algo simples porque sabemos que as floristas pedem valores brutais. Pessoalmente sei de uma noiva, uma colega de trabalho, que no casamento dela, que já foi há 4 ou 5 anos, só a igreja ficou-lhe por 700€. Não sei qual foi as flores ou arranjos que escolheu, mas sei que ela foi a várias floristas e esse foi o preço mais baixo que lhe foi apresentado...

    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida .
    O nosso orçamento foi de 700 euros para igreja , local da festa , carro dos noivos , lapelas para os homens , 3 bouquet, e inclui o aluguer de jarras , bases de vidros e ainda velas .
    As flores serão , rosas , gerberas , margaridas e vivaz.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A nossa "quinta" não inclui decoração, mas como o feedback que tenho é que os preços são exorbitantes confesso que nem sequer perdi tempo a pedir orçamentos. Para a decoração das mesas, por exemplo, vamos "alugar" os candelabros à empresa de catering (10€/ cada já com velas) e comprámos uns vasos para colocar alfazema e umas molduras para a numeração. Acho que no "DIY" o importante é apenas não complicar Smiley shame
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na quinta e toda a decoração (incluindo a cerimónia) é oferta deles
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2019 Amadora
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar 150€ na decoração da Igreja ⛪ e na Quinta até ao momento não temos que pagar nada. Eles oferecem a decoração com o material que tem e apresentam algumas opções. Se quiséramos coisas extras é que temos que pagar. Até ao momento ainda não acrescentamos nada. Mas ainda não tratamos a 100% da decoração da quinta. Ainda falta alguns meses para isso.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum.. 2000€ só para flores, o resto foi luzes e assim que ainda foi à parte!
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1750€ Toda
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do que queres também, as flores que eu quero são muito caras e estao fora de época, para além disso todos os centros de mesa vão ter um arranjo de flores daí o preço 😊 não desesperes e continua à procura!
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Coimbra (Concelho)
    F C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso, seguramente, dizer que os preços que me foram dados foi um verdadeiro roubo mas inclui mais que flores...
    se só flores fica em €1000....

    ai ó pá....

    não sei que faça 😔
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2018 Fronteira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, a decoração o sítio onde vai ser o meu casamento não tinha nada incluído por isso vamos fazer nós, já compramos quase tudo mas por mesa deve ficar à volta de 5€ na igreja só vou por um arranjo no altar principal
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá fiz um debate muito parecido antes de ontem 😂 entretanto já tenho vários orçamentos e a decoração da quinta e igreja vai custar cerca de 1000 euros só flores
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei quase 500€ já com igreja, ramo de noiva e decoração extra que quisemos colocar na quinta e lembranças das senhoras
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação há quinta estou como a lene (não sei se vou conseguir não passar o plafond)! Quanto há igreja não sei muito bem
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. 😊
    Relativamente à decoração da quinta eu tinha um plafond e consegui fazer a decoração dentro do orçamento.
    Quanto à igreja vou pagar por volta de 400€.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração