Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Curiosa Junho 2026 Mira

Custo da Maquilhagem de Noiva

Catarina, a 6 de Março de 2025 às 15:29

Publicado em Fórum Beleza 47

Olá a todas Vou casar em Junho de 2026. Ainda falta bastante tempo, mas para não me stressar no processo prefiro começar já a preparar o máximo de coisas possíveis. Sabem, mais ou menos, dizer-me quais os valores médios para a maquilhagem da noiva? Com deslocação do profissional ao local?...

Olá a todas Smiley love

Vou casar em Junho de 2026. Ainda falta bastante tempo, mas para não me stressar no processo prefiro começar já a preparar o máximo de coisas possíveis.

Sabem, mais ou menos, dizer-me quais os valores médios para a maquilhagem da noiva? Com deslocação do profissional ao local?

Obrigada Smiley smile

47 respostas

• Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Quirina!

E esse preço inclui a prova? Ou Kit de retoque?

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mafalda!

E com esse preço tens a prova da maquilhagem?

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vais fazer algum penteado elaborado? Parece-me até mais caro que a maquilhagem Smiley laugh Os preços para as convidadas parecem-me muito bem Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Excelente preço também!

Tenho de começar a pedir orçamentos... o pior é que na prática e "ao vivo" não conheço o trabalho de ninguém na zona onde vou casar. Vai mesmo ter de ser só pelo portfólio....

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Excelente preço Magda! Smiley smile

Isso do Kit de retoque parece-me incrível! Smiley love

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Eu irei pagar € 160
    1. O QUE INCLUI:Uma prova de maquilhagem de noiva com duração média de 2h30;Aconselhamento e tratamento à pele na prova;Envio de fotografias da maquilhagem da prova;Skin Care no dia do casamento;Maquilhagem de noiva à prova d'agua, longa duração, e alta resistência. Cerca de 1h30 de execução;Maquilhagem corporal (decote);Aplicação de pestanas.Kit de retoque.
    2. PREÇÁRIO:Maquilhagem de Noiva...........................................160€ (Inclui os tópicos acima mencionados)Prova Extra..............................................80€Maquilhagem Convidada.................................. 50€Prova Convidada...................... 70€Maquilhagem Júnior ou Masculina.................................... 35€
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu vou pagar 130€ de maquilhagem e 12€ de deslocação - por causa dos km. As convidadas que se irão maquilhar com a mesma pessoa, irão pagar 25€. Aqui na minha zona os preços estavam muito à volta disto - escolhi pelo trabalho que mais gostei!
    • Responder
  • Filiparodrigues
    Noiva Curiosa Outubro 2025 Barcelos
    Filiparodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Eu vou pagar 230€ de maquilhagem, 200€ de penteado e 15€ de deslocação (mesmo sendo pertissimo 😢)

As minhas convidadas vão pagar 50€ pela maquilhagem e 45€ pelo penteado.
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !

Eu vou pagar 130 euros pela maquilhagem (quis não adquirir alguns serviços extras, senão eram 180 euros) e não vou pagar deslocação porque é do concelho e vou pagar 180 euros pelo cabelo mas vou pagar extra de deslocação que vai dar 200 euros +/-
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas dos profissionais que contactei nenhum tinha um valor exato pela deslocação. Normalmente costumam cobrar um valor por cada km de distância.

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, eu vou pagar 150 € pela maquilhagem. A deslocação ainda não sei em quanto é que vai ficar Smiley smile

• Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, no meu caso vou pagar 200€ por maquilhagem e cabelo + 15€ de deslocação Smiley smile

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, eu paguei 200€ pelo serviço (incluiu prova + teste à pele na prova + a maquilhagem no dia com kit de retoques) e paguei um adicional de 35€ de deslocação (Vila Franca para Sintra). Vi algumas maquilhadores que tinham um valor mais simpático mas acabei por não gostar do trabalho (parecia que espetavam base e já estava) - acabei por escolher a minha maquilhadora porque me identifiquei mais com o trabalho e, tanto na prova como no dia, fiquei mesmo muito satisfeita com o resultado!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Setembro 2025 Marco de Canaveses
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, acredito que os preços variem muito consoante as zonas mas para ficares com uma ideia eu vou pagar à volta de 300 euros no total pela minha maquilhagem e cabelo e maquilhagem e cabelo da minha mãe.
    Beijinhos e bons preparativos 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😊

A minha maquilhadora custou 180€, não pago deslocação pois a minha casa é na mesma aérea de residência da menina.

No entanto, recebi imensos orçamentos acima dos 200€ e alguns até a rondar os 400€ 😮

Depois cada maquilhadora tem packs, uns que incluem skincare premium e hidração de lábios, o preços depois varia consoante os extras.

Beijinho.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração