Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lou.
Noiva Principiante Novembro 2016 Lisboa (Concelho)

Custo bar aberto

Lou., a 6 de Novembro de 2015 às 04:57 Publicado em Fórum Festa 0 23

Olá a todos! Comecei agora a fase de visitar espaços para realizar o meu casamento e deparei-me com alguns que não incluem bar aberto no menu ou é condicionado.

Nós gostávamos que o bar aberto fosse sem limite de consumo e de horas, mas para isso o suplemento acresce em muito o valor por pessoa (e nós temos o orçamento limitado).

Alguém tem noção de quanto custa sermos nós a adquirir as bebidas, em quantidade suficiente para agradar a 80-100 convidados, e depois levarmos para o local?

Caso seja elevado vamos ter de abdicar destes locais e escolher um que já tenha incluido...

23 respostas

Última atividade por Lou., a 11 de Novembro de 2015 às 23:39
  • Lou.
    Noiva Principiante Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Lou. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi vários sítios com menus mais económicos mas depois acrescia o bar aberto no mínimo de 12,00€/pessoa e com limite de horas (só uma ou duas horas). Se quisesse aumentar o tempo ou a variedade de bebidas aumentava o custo...

    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que gastas mais se fores tu a levar, mas já depende do que te pedirem plo bar aberto. 5€ por cabeça foi o que paguei e o que me pediram nos outros sítios que vi.
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso as que vi tinham todas bar aberto, condicionado nao havia

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lou, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Procura também outras opções na nossa secção de "catering casamento", aqui: https://www.casamentos.pt/catering-casamentos/lisboa. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • Lou.
    Noiva Principiante Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Lou. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todos pelos comentários e opiniões. Estamos indecisos entre três locais. Apenas visitámos um pessoalmente e conseguimos negociar para ter bar aberto incluído no menu (inicialmente nas ementas que nos enviaram por email não estava). Fizemos uma pré-reserva para nos dar tempo de visitar os outros dois locais e comparar. Caso os outros não nos ofereçam melhores condições acho que ficamos bem servidos com este Smiley smile
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epa que mau Smiley angry Tenta negociar... sinceramente acho que mais vale pagar. No casamento o pessoal quer sempre beber e vais gastar imenso se fores tu a levar. Isto se te deixarem levar as bebidas para lá. Boa sorte. Bjinhos
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E as quintas permitem que leves as bebidas?

    No nosso caso o bar aberto já está incluído no menu Smiley winking

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Junho 2016 Santa Maria da Feira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa tinha o bar aberto incluído. Tinha apenas um suplemento se quisessemos um bar aberto com bebidas menos convencionais e que nós optamos por escolher tb. Mas o bar aberto dito normal sem limites estava incluído.
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não sei porque a nossa quinta já tinha o bar aberto incluído no valor! Tem em conta que muitas quintas ou espaços não permitem que se leve bebidas ou comida do exterior... avalia essa questão com eles.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felizmente na nossa quinta está incluído. Mas não te esqueças q o custo das bebidas depende q bebidas vais comprar, mas tem em atenção os convidados, ou seja, se são mais de whisky e licores não vais comprar vodka (ou compras mt pouca), e vice versa.
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós temos tudo incluído!

    Não faz sentido, o bar aberto ser um à parte!

    As Quintas que visitámos tinham tudo incluído..

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei bem o preço, esta tudo incluindo na nossa quinta Smiley winking

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato isso! As quintas que andámos a ver a grande maioria tinha bar aberto. Não conseguem mesmo encontrar nenhum?! É que não se compensará serem vocês a comprar as bebidas...

    • Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens toda a razão Smiley winking a qualidade é importante!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola!!!

    Como solução...se a quinta deixar...é fazeres um bar tu mesma...

    Pedes à quinta apenas copos e gelo eventualmente bem como uma mesa!

    Depois até podes fazer bar self service com varias opções de bebidas...e até cocktails!

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive como requesito o bar aberto ilimitado.
    Acho que a despesa de comprares bebidas não compensa, pois terás que comprar quantidade e variedade e logo aí é um balurdio

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso, o bar ja esta incluido...pende orçamentos mesmo em super mercados com descontos por compra em quantidade, pesquisa pontos de revenda de bebidas pode ser que arranjes alguma coisita Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felizmente não temos esse problema, o bar aberto já está incluído. Não conhecem ninguém que tenha um café? Falavam com essa pessoa e ela se calhar até vos arranjava bebidas a preços mais em conta que se fores a um supermercado

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileAcho que já vi alguma noiva que apresentou contas relativamente a isso. Mas pronto, nada como irem fazer um estudo de mercado e verem quanto é que vos ficaria se levassem vocês os ingredientes para as bebidas.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho esse "pormenor" muito importante , no nosso caso, já está incluído no menu Smiley winking
    • Responder
  • Lou.
    Noiva Principiante Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Lou. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Em Novembro duvido que esteja calor Smiley winking Nós vamos escolher a época baixa, por gostarmos do Outono mas principalmente pelo nosso orçamento.

    Por isso queria tentar perceber se mais vale escolher uma quinta que inclua bar aberto no menu ou se compensa sermos nós a comprar as bebidas (tipo com cartão da Makro) e pedir para abater o valor do bar aberto no menu.

    Mas concordo que comida e bebida não podem faltar! Prefiro diminuir a variedade e não dispensar a qualidade e quantidade.

    • Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante o espaço da festa ter incluído bar aberto, até porque pode estar muito calor e como é festa, as pessoas querem beber... E se dançarem muito, mais ainda...
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Lou antes de mais Parabens pelo noivado.. .o nosso esta incluído desde dos aperitivos aos digestivos com direito a tudo gins caipirinhas... So acresce o valor s escolhermos vinhos de reserva... Agora tens k ver e indo negociar... boa sorte Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração