Olá a todas.
Caso em 2021 e o pároco informou-nos que tínhamos de fazer o curso dos noivos. Apesar de não concordar muito lá andei a procura do designado sítio, dias, horas e bla blas... Mas o problema nem é esse. Ora então, vamos ver se alguém me entende : Eu e o meu marido estamos juntos à 15 anos, casados à 9, 2 filhos, uma vida longe da familia(porque vivemos no estrangeiro), já passamos pela saúde e pela doença, pela riqueza e pela pobreza, pelos bons e maus momentos, e podia continuar por aqui fora... Não sei o que um Padre me vai poder ensinar, ou explicar sobre a vida de casado se ele próprio não sabe o que isso é. Tenho que arranjar um dia inteiro disponível, tenho que não sei de onde arranjar alguém que me fique com os miúdos, para alguém que não é casado, dizer-me o que ser casado significa...Desculpem mas em certos casos não tem lógica. O curso é mesmo obrigatório ou pode escapar-se de alguma forma. Alguém sabe? Obrigado e tudo de bom para voçês 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...

Tradições e superstições de casamento
9 ideias para brindes dos noivos no casamento
O dia do vosso casamento é um dia cheio de emoções. Vão ser o centro de todas as...

Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer ou quanto dinheiro dar...
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta é a mesma: o que...