Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Maio 2018 Fundão

Curso de noivos

Liliana, a 11 de Outubro de 2017 às 01:08

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 37

Minhas meninas... onde fizeram o curso? Como fizeram? Aconselham algum lado? Eu trabalho de segunda a sábado... e estou a ver me negra pra encontrar ou perceber como funciona... pois nenhum dos meus amigos fez E o meu padre não me deixa casar sem :/
Minhas meninas... onde fizeram o curso? Como fizeram? Aconselham algum lado? Eu trabalho de segunda a sábado... e estou a ver me negra pra encontrar ou perceber como funciona... pois nenhum dos meus amigos fez Smiley sadE o meu padre não me deixa casar sem :/

37 respostas

  • Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa Pelo que eu percebi há 2 modalidades de curso: - Intensivo (sexta sábado e domingo) - Mais um longo - durante 1 ou 2 meses todos os sábados ou domingos a tarde!!
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós vamos fazer na Casa de exercícios de Santo Inácio, em Sintra (perto) porque é só 1 fim de semana e o padre que nos vai casar sugeriu esse local. Já vi dizer que é bom para quem não tinha muita vontade de fazer o curso Smiley laugh
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. olha eu tive o mesmo problema e vou ter que faltar ao trabalho porque aqui ou eram u sabados ou um fim de semana intensivo
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Eu perguntei na minha paróquia onde havia cursos, eles disseram-me os locais e eu liguei para lá a perguntar as datas e horários. Havia uns que era tipo um ou dois fins de semana intensivos, outros durante a semana ao fim do dia e nos acabamos por escolher um que foram 2 sextas feiras ao fim do dia e um sábado à tarde. Beijinhos
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho conhecimento desse curso, vou casar pelo civil, mas alguma menina vem ajudar te Smiley smile beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração