Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Constante Agosto 2021 Sintra

Curiosidades sobre a minha música de entrada na Cerimónia

Rita, a 4 de Novembro de 2020 às 15:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Das poucas coisas que escrevo por aqui e dos poucos que me leram, já perceberam que somos tudo menos convencionais e trocamos um pouco - ou bastante - a ordem às coisas. A escolha da música da minha entrada não teve qualquer dúvida ou incerteza. Não estávamos a falar do assunto, não estávamos a...

Das poucas coisas que escrevo por aqui e dos poucos que me leram, já perceberam que somos tudo menos convencionais e trocamos um pouco - ou bastante - a ordem às coisas. Smiley laugh

A escolha da música da minha entrada não teve qualquer dúvida ou incerteza. Não estávamos a falar do assunto, não estávamos a pensar nisso, tocou e dissemos: é esta!

Confortably Numb, dos Pink Floyd.

Nós gostamos bastante de Pink Floyd, mas a escolha acaba por ser, também, e principalmente, uma prenda para o meu padrasto, que, no meu primeiro casamento não tive a coragem de dizer que era quem queria que me levasse ao altar e optei pela opção diplomática de, nem pai, nem padrasto, escolhendo o meu irmão. Sendo o meu padrasto o meu verdadeiro pai e sendo ele um super conhecedor e amante de música, onde os Pink Floyd estão no topo, vou entrar com ele e ao som de Confortably Numb. Mesmo não sendo a letra totalmente de acordo com a ocasião, foi com ele e com esta banda sonora que cresci e acho que é o que merecemos.

Qual a história da vossa música de entrada?


33 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que girooo acho que é uma forma bonita de o homenagear 👏👏👏👏
    Eu não tenho história de entrada bride Rita 😂... Tenho uma enorme lista clássica para ouvir e esolher, casamos no convento de Mafra e não poderei entrar com a que gostaria... É apenas instrumental... Mas é a minha cara🤣🤣🤣...
    Mas espero ansiosamente entrar com o meu Cota💓 ja que já levou as minhas primas ao altar que me leve a mim também 🤣🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração