> Tinhas as unhas pintadas na altura do pedido?
Culpada e Inocente | Tinha com gel. Mas não era por motivo nenhum e especial. É porque tenho sempre (menos agora, resolvi deixá-las descansar uns 6 meses).
Foto tirada no dia do pedido
> Compraste o teu vestido de noiva mas continuas a ver inspirações?
Inocente | Não. Eu amei o meu vestido de noivo numa exposição, meses antes de ser pedida em casamento. Nem nunca mais pensei em mais nenhuma. Vejo apenas os que vão aparecendo aqui pela comunidade.
Fotos tiradas nessa exposição
> Convidaste mais pessoas do que o permitido pela quinta?
Inocente | A minha quinta não têm limite máximo, nem limite mínimo.
> Compraste os teus sapatos de sonho mesmo sabendo que não são confortáveis?
Inocente | Não comprei de todo os meus sapatos de sonho. Eu amo sapatos de salto agulha. Mas não arrisquei. Pensei "Que se lixe. Isto nem se vê" e fui pelo confortável.
> Começaste a utilizar a app de casamentos.pt antes de estares noiva?
Culpada | Sim. Nós falamos em casar antes de eu estar oficialmente noiva. Assim que se falou em casamento, inscrevi-me logo. Apenas meses depois fiquei noiva. E bem depois disso é que comecei a participar na comunidade.
> Convidaste alguém por obrigação?
Culpada | Sim. Infelizmente quis fazer essa vontade aos meus pais.
> Planeias o teu casamento durante o horário de trabalho?
MEGA Culpada | Completamente LOOL Até acho que planeio mais dentro do horário de trabalho do que fora. E até faço manualidades aqui pela loja ahah
> Compraste alguma coisa que sabes que está fora do teu orçamento?
Inocente | Não tenho orçamento. Vamos comprando e organizando sem grandes exageros.
> Discutiste com os teus familiares por causa do casamento?
Culpada | Não é bem discutir. Só há pesssoas (cunhadex) que têm que ser lembradas que o dia delas já passou. E a minha rica mãezinha ás vezes também acha que as coisas tem que ser assim como ela quer e que só ela é q têm razão (mas ela é assim sempre, não é só no que diz respeito ao casamento).
> Alguma vez desejaste fugir a todos os preparativos?
Inocente | Não. Por enquanto tenho amado esta fase dos preparativos. E tenho adorado fazer as manualidades.