Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Culpada ou Inocente

Liliana, a 20 de Março de 2018 às 10:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

> Tinhas as unhas pintadas na altura do pedido? Inocente, porque não existiu pedido oficial e nem me parece que agora vá acontecer ahah quanto às unhas também sou inocente :p

> Compraste o teu vestido de noiva mas continuas a ver inspirações? Inocente, ainda falta mt para o comprar mas há de ser uma regra de ouro para mim, quando o tiver não ver mais nenhum.

> Convidaste mais pessoas do que o permitido pela quinta? Inocente! A quinta dá para muito mais e eu até quero que vão menos das que tenho na lista Smiley xd

> Compraste os teus sapatos de sonho mesmo sabendo que não são confortáveis? Inocente, ainda falta para os comprar, mas vou de sandálias se for preciso :p

> Começaste a utilizar a app de casamentos.pt antes de estares noiva? Culpada... eu já a utilizava antes de ter-me inscrito, mas só quanto tivemos a data fiz o registo :p

> Convidaste alguém por obrigação? Culpadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Lá terá que ser, que remédio.

> Planeias o teu casamento durante o horário de trabalho? Culpada.. por exemplo como agora! Smiley tongue

> Compraste alguma coisa que sabes que está fora do teu orçamento? Acho que vou ser culpada! Mas eu juro que não queria ahah

> Discutiste com os teus familiares por causa do casamento? Culpada, sobretudo sobre os valores que iremos gastar. Mas também quem o paga somos nós!

> Alguma vez desejaste fugir a todos os preparativos? Inocente! Eu tou desejando é que eles começem a serio.


Ahah Nem culpada e nem inocente! Mas há aqui uma ou outra que ainda podem ir a mudar Smiley laugh

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 20 de Março de 2018 às 15:18
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahah vão ser todas despedidas por usarem a app no trabalho ahah Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração