Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Julho 2021 Évora (Concelho)

Cuidados de beleza

Sara, a 23 de Março de 2021 às 09:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá 🧡
Que cuidados de beleza vão ter antes do grande dia?
Estava a pensar fazer:-branqueamento -limpeza pele-o básico: depilação e unhas arranjadas -cortar o cabelo para ficar com o corte final
E vocês? ✨

14 respostas

Última atividade por Daniela, a 1 de Abril de 2021 às 12:34
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será do mesmo estilo. E ainda estou a ponderar um pouquinho de solário.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Halo Sara! Acho que o que referiste é o básico e sempre funciona bem Smiley heart também podes optar por ir seguindo já uma rotina de cuidado da pele para que no dia C esteja perfeita eheh

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile sempre tive acne, então é uma incógnita como a pele vai estar no dia, como é devido à ansiedade, tenho medo que exploda tudo! Ahahha. Mas também ando a fazer esfoliação uma vez por semana, máscara de argila... Mas isso já fazia. Entretanto, vou fazer uma limpeza de pele para a semana.
    Também vou fazer microblading nas sobrancelhas, sempre quis fazer.
    Talvez cortar as pontas do cabelo mas isso vou esperar pela prova. E depilação a cera uns dias antes da data. Manicure e pedicure, gostava de colocar gel mas como já coloquei e correu muito mal, fiquei com as unhas todas frágeis, tenho muito medo, talvez faça apenas com verniz normal. E acho que é tudo!!! 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Estou a planear o básico cortezinho de cabelo para deixá-lo mais saudável, manicure e pedicure. Talvez faça mais uma sessão de fotodepilação. Branqueamento estou um bocadinho receosa, tenho medo da sensibilidade dentária... E limpeza e hidratação da pele é obrigatório! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, por aqui vou tentar fazer dentro do mesmo 😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!! Bom, quanto a limpeza de pele já é um costume por isso é só continuar! Depilação está feita pois há dois anos fiz a laser e continua impecável! Tenho que marcar só o buço e sobrancelha! Quero ir ao cabeleireiro 15 dias antes pra retocar as madeixas 🤪 unhas mãos e pés também já está marcado para dois dias antes! Tenho que marcar limpeza de pele para 3 semanas antes e branqueamento tenho uns moldes com gel para começar daqui a uns dias!!
    Muita coisa para fazer ahahaha
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Sara👰🏻‍♀️

    Ainda tenho mais de um ano de organização pela frente até meu dia C. Porém, por aqui a intenção do básico e indispensável: Hidratação e corte do cabelo (a última 1 semana antes), unhas (vou usar as de gel para que durem até o final da lua-de-mel), depilação já termino. Tenho a intenção de emagrecer até a data de escolha do vestido uns 9 meses antes😶. A limpeza de pele mais próxima da data, será 3 meses antes. Nos últimos 3 casamentos que fui, fiz alongamento nos cílios 😍AdOrEi, da um efeito muito feminino no olhar, sem contar o quão emotiva e sensível que sou , no sentido de que chorarei seguro 😬assim pelo menos não precisarei usar máscara de pestanhas.😘

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!
    Vou fazer exatamente o mesmo que tu.
    Diariamente coloco cremes hidratantes na cara e no corpo e faço esfoliação 1x por semana
    Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, aconselho-te a ires fazendo os teus cuidados de beleza ao longo do teu noivado. Podes ver todos os tratamentos possíveis em Dia -50: rituais de beleza para uma noiva à beira de um ataque de nervos https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-50-rituais-de-beleza-para-uma-noiva-a-beira-de-um-ataque-de-nervos--t245451 Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, caso em Julho e em Janeiro comecei uma rotina de beleza: de manhã limpo a pele com água micelenar, uso creme de dia e cotorno de olhos e ainda quero comprar um serum para a pele ou algo para dar brilho. À noite faço o mesmo depois de tirar a maquiagem, quando a tenho. Faço uma máscara de argila uma vez por semana (7 minutos e repito o que disse antes). Fiz uma limpeza de pele em Fevereiro (para os meus anos) e vou fazer 3 semanas antes do casamento. Agora no início de março fiz uma higienização e pedi branqueamento de dentes, deram-me a opção de fazer em casa com um molde dos meus dentes (basicamente tens o gel branqueador e colocas no molde e dormes com ele), vou fazer um debate mais para a frente para mostrar os resultados. No cabelo uso um óleo para pontas secas depois do banho e já cortei as pontas em Fevereiro; em Maio/Junho na prova do penteado vou aparar se necessário.
    Quanto aos outros tópicos: felizmente não me preocupo com depilação, pois em 2013 comecei a fotodepilação, logo agora mal tenho pêlos e faço manutenção 2x ao ano, vou fazer talvez um mês antes. A pedicure, faço sempre no verão e vou fazer de véspera; a manicure uso extensões e verniz gel regularmente, mas para o casamento vou fazer de véspera.
    Espero ter dado ideias.Ah... água, beber muita água. 😊Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!


    Por aqui tenho cuidado da pele e das unhas. O cabelo vou cortar alguns dias antes, branqueamento um mês antes e a limpeza de pele ainda não sei, despende se tiver tempo ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Irei fazer tudo o que mencionas. O branqueamento ainda não tenho a certeza porque vou tirar o aparelho perto da data e não sei se consigo. 😔
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Como tenho a pele um pouco sensível, não me irei aventurar em grandes tratamentos porque tenho medo que corra mal, vou manter os cuidados de sempre 😊

    Entretanto vou começar a colocar verniz gel para a unha se ir habituando e chegar ao dia com elas impecáveis e o cabelo vou cortá-lo para aí 3 mesitos antes. Obviamente que a depilação é muito importante e também será feita ahahah 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Por aqui a nível de pele vou seguindo um plano que a minha Maquilhadora traçou para ir cuidando da pele! Mais próximo da data penso em fazer uma limpeza de pele!

    Quanto aos restantes cuidados, sim, basicamente o que tenciono fazer é exatamente o que referes: branqueamento dentário, manicure e pedicure, depilação e tratar do cabelo 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração