Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)

Cuidados da pele

Ana, a 1 de Março de 2022 às 21:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Boa noite noivinhas. Venho aqui apresentar os cuidados de pele que tenho vindo a ter Smiley smile
Não sei se conhecem a marca " Nuxe" E uma marca francesa na qual já conquistou Portugal. Podem encontrar nas farmácias ou então na Internet. Os cremes são bons, deixam a pele brilhante e não gordurenta. Existe uma vasta gama, para todas as idades. Cuidados da pele 1
Já experimentaram? Qual e o vosso creme favorito? Beijinhos 🍀🙏❤️

7 respostas

Última atividade por Carla, a 2 de Março de 2022 às 21:36
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, a minha gama para e pele é da MyLabel dos supermercados Continente, por ser produto português e acessível. Até agora não tenho razão de queixa 😊 o importante é cuidar da pele. Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu agora uso os cremes da Herbalife Skin, até experimentar estes nunca tinha um creme que me enchesse as medidas. Mas essa marca nunca experimentei, depois de acertar não mudo ahah
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana

    A minha pele é muito "esquisita" no que toca a cremes. Não podem ser muito gordurosos, pois tenho a pele mista. Mas já tenho os meus eleitos: para creme de dia uso um da Biotherm e para a noite uso um da Galénic ou da Clinique. Costumo também usar em conjunto com o sérum Mineral 89 da Vichy.

    Beijinhos

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Nunca experimentei, mas neste momento já encontrei o meu preferido, da Clinique Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Nunca experimentei nenhum desses produtos.
    Apenas uso creme Nívea na maioria do ano, e protector solar na altura do verão.
    No entanto, obrigada pela partilha 🙂
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Por acaso já experimentei essa marca para protetor solar de rosto e apesar do cheiro maravilhoso, a minha pele não gostou, começou a ficar demasiado oleosa 😔
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu confesso que quando encontro um creme com que me dou não mudo e então uso os do Aldi noite e dia e adoro
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração