Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)

Cuidado 🤦‍♀️😱😭

Catarina, a 1 de Dezembro de 2023 às 00:11 Publicado em Fórum Suporte 0 2
Oi noivinhas! Infelizmente venho comunicar vos para um assunto muito grave e pedir ajuda!
Estas nossas buscas as vezes deixam nos de olhos fechados por isso tenham cuidado! Nem toda a gente age de bom coração. Eu suspeito muito que ele ia desaparecer com a entrada do nosso dinheiro para o serviço.
Estou a procura de um fotografo e videografo de baixo custo e deparei me com um suposto profissional que só mente constantemente. Peço vos o maximo cuidado deixo aqui um video de uma conversa que tivemos com ele. Tenham cuidado!! Alguem sabe como posso reportar ao site sobre isto? Fico preocupada que mais alguém caia nestes problemas :/Comecei a falar com a pessoa pelo WhatsApp e depois encontrei o aqui na app e fiquei super contente por ter desconto, mas afinal.
Aqui está o fornecedor em questao: https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/joao-p-carvalho--e141277?utm_source=share
Editado por Casamentos.pt

2 respostas

Última atividade por Catarina, a 1 de Dezembro de 2023 às 14:56
  • Catarina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei fazer já de seguida. Obrigada
    • Responder
  • Ana
    Admin Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Catarina, lamentamos muito o ocorrido.

Pedimos que envie um relato do ocorrido para o email bridalsupport@casamentos.pt

O setor responsável ficará ciente e, dessa maneira, poderá auxiliar da melhor maneira.

Obrigada

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração