Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luísa
Noiva VIP Setembro 2016 Madeira

Cuca roseta vestido de noiva... o que acharam???

Luísa, a 9 de Junho de 2017 às 07:19

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 47

"A Fadista e preparador físico casaram-se pela igreja este sábado, 3 de junho, em ÓbidosCuca Roseta era casada com João Lapa há dois anos, mas mantinha o sonho de ter um casamento de princesa com tudo a que tinha direito. Como tal, este sábado, dia 3, o casal voltou a subir ao altar, desta vez numa...
"A Fadista e preparador físico casaram-se pela igreja este sábado, 3 de junho, em ÓbidosCuca Roseta era casada com João Lapa há dois anos, mas mantinha o sonho de ter um casamento de princesa com tudo a que tinha direito. Como tal, este sábado, dia 3, o casal voltou a subir ao altar, desta vez numa cerimónia religiosa que decorreu na Igreja Matriz Santa Maria, em Óbidos.
A fadista escolheu um vestido branco da Pronovias, com véu. O look ficou completo por luvas de renda, uma tiara, brincos de pérola discretos e um vistoso colar." - CARAS
Pessoalmente gostei do vestido mas não muito da parte superior depois de ter tirado a renda não sei se é do colar mas a parte de cima não seria uma opção pra mim... mas está uma noiva lindíssima pois todas as noivas são lindas e o mais importante aqui é a felicidade que transborda pelo seu rosto...

Cuca roseta vestido de noiva... o que acharam??? - 1

Cuca roseta vestido de noiva... o que acharam??? - 2

Cuca roseta vestido de noiva... o que acharam??? - 3

Cuca roseta vestido de noiva... o que acharam??? - 4

Cuca roseta vestido de noiva... o que acharam??? - 5

47 respostas

  • Flávia
    Noiva Experiente Julho 2017 Trofa
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente, não gostei... Esperava algo melhor Smiley sad

    É muita renda, o colar enorme, acessório enorme e a maquilhagem muito carregada.

    • Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei estava demasiado pesada
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei mto. estava linda

    • Responder
  • Noiva D
    Noiva Constante Junho 2018 Beja (Concelho)
    Noiva D ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não gostei

    Estava taoooooo carregada... renda e mais renda, brincos e colar enorme... aquelas luvas :/

    são gostos mas não me agradou!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostei mais à entrada. Apesar de ser um vestido pesado por ter tanta renda achei que lhe ficava melhor do que sem o casaco. Também não gostei muito das mangas laterais. Mas que estava radiante estavaSmiley heart
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais com a renda, aquelas abas caidas ficam tão desleixadas... e a renda da lhe um ar elegante
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei das duas maneiras. Só não gostei muito do colar. É bonito, mas para aquele tipo de decote acho que podia ser algo mais simples 🤔🤔🤔 de resto achei impecável. Obrigado pela partilha 😊😊😊
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do vestido com a renda. Acho que o colar não foi a melhor escolha. O vestido em sim é lindo. E ela estava realmente feliz. Tenho uma amiga que esteve no casamento dela e postou um vídeo da Cuca a cantar o Avé Maria durante a cerimónia e até me arrepiei. A felicidade foi realmente enorme e o sonho dela concretizado.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Junho 2017 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim está muito gira mas realmente o que mais noto é a felicidade estampada no rosto e isso sim é muito importante estarmos felizes no nosso dia Smiley laugh
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Silvia pela tua opinião...
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha obrigada pela tua opinião eu penso que ela tirou a renda após a cerimônia a saída da igreja digo eu...
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Débora eu também gostei da renda e se tivesse que escolher mantinha a renda... não sei explicar se é as mangas nos bracos ou o colar que não optaria mas claro ela é que tinh de gostar é apenas opinião beijinho e obrigada pela tua opinião
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é giro. Pra mim só alterava o acessório da cabeça que com o véu faz tudo muito carregado
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, fiquei a pensar que eram dois vestidos. Gosto de ambas as versões, mas não percebo em que momento é que ela tirou a renda. Parece que estão sempre à entrada da igreja.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa! Eu gostei Smiley smile até da renda. Dá um ar clássico. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração