Hello! Fecha os olhos e imagina tu e o teu amor a aproveitar os primeiros dias de casados em um cruzeiro por ilhas paradisíacas... Agora conta-me: onde te imaginaste? (Foto: Instagram) Vota e segue >> Com ou sem véu? Vota!
Hello!
Fecha os olhos e imagina tu e o teu amor a aproveitar os primeiros dias de casados em um cruzeiro por ilhas paradisíacas...
É uma pergunta difícil porque tanto uma como outra eu adoro ! Já estive em algumas ilhas das Caraíbas e amei ! As ilhas gregas também estão na minha lista ! Desde que haja sol, mar, calor, boa comida e claro óptima companhia, qualquer um desses destinos seria maravilhoso ! O nosso sonho não seria um cruzeiro mas sim ir para uma bela escapadela para as Maldivas 😍🤍
Bem... ambas são opções maravilhosas mas entre as duas escolheria o cruzeiro pelo "Caribe" (ia fazer em março deste ano, mas o covid não deixou). No entanto tenho de confessar que o cruzeiro dos meus sonhos seria o que faz a volta ao mundo... esse sim
O noivo Milhinha é super fã de cruzeiros. Contudo, optamos por não ir de lua de mel devido ao CoVid. Tenho imensa curiosidade em ir a diferentes ponto do Mediterrâneo em cruzeiro. Bjs