Como o tempo passa! É a última semana!
Estou tranquila. Estranho.
Será que é porque são 18 anos de relacionamento? Será porque há muito tinha tudo idealizado? Será porque felizmente tudo tem corrido bem? Será porque já não tenho 20 mas quase 40 anos?
Ou estarei a guardar toda a ansiedade para o dia?
Nesta altura tenho tudo à exceção do porta alianças.
E confesso que estou com receio de ter de arranjar algo à última da hora.
A minha primeira escolha não resultou e tive de optar por outra opção mas que ainda não chegou. Comprei na madebylove.pt. Quando questionei sobre a previsão de entrega, referiram que só esta semana poderão indicar. Alguma de vocês tem experiência em comprar nesta loja?
A minha primeira opção era a de um coração em cordel. Durante as minhas pesquisas, vi várias imagens mas não encontrei nenhuma loja em Portugal onde pudesse comprar. A minha sogra ofereceu-se para o fazer, mas infelizmente acabou por não conseguir. Então optei por algo que também tinha gostado e que inclusivamente foi uma das primeiras inspirações.
Espero que chegue a tempo! Caso contrário, não será um drama (espero eu). Tenho outra opção - uma caixinha de vidro e armação dourada com a almodafinha no tecido usado para os saquinhos das lembranças.
Porta Alianças - 1ª opção
Porta Alianças - 2ª opção
Ontem recebi o restante estacionário. E tenho de partilhar porque está lindo!
E acho que as imagens falam por si.
1 - Cartões de mensagem aos noivos
2 - Cartões de mensagem aos noivos
3 - Tabuleta "Vem ai a noiva"
4 - Placard para a igreja
5 - Placard para a Quinta
6 - Ementa detalhada