Olá, guerreir@s! ✊ Avançamos na luta ! 👇 Já tiveste tão nervoso porque querias fechar o espaço ou outro contrato do dia C? Já passaste por isso? Vota e comenta!
Não, mesmo tendo que adiar o casamento, todo correu muito bem, os meus fornecedores não tiveram qualquer problema em adiar, só tivemos que mudar o dia do casamento, mas por um dia era para ser no 31/07/2020 e agora é no 30/07/2021.
Não, já disse isto milhares de vezes para mim própria, mas temos encontrado pessoas incríveis e que acreditamos que vão fazer do nosso dia, um dia melhor, todos os contratos que fechamos foram com pessoas maravilhosas ..
A Quinta foi sem dúvida um momento de stress. Depois de dar o sinal e assinar fiquei a pensar se tinha sido o sítio certo... MAS NÃO ME ARREPENDO! SIMPLESMENTE LINDO! E depois do local e da data fechada tudo fica mais fácil!
Siiiim, a quinta! No mesmo dia que fomos visitar o espaço, estavam à espera de um casal que chegou atrasado e queria reservar a quinta para o mesmo dia que nós! 😅 foi um stress até assinar contrato e garantir o espaço 😅
Sim já, com a espera do contracto da música para a igreja.... Foi difícil encontrar, e nunca mais me mandavam o contrato para depois ficar bem confirmado.😣😣🥵
Na verdade sim, porque com isto do covid muitos casamento foram adiados e tinha receio de depois já não conseguir arranjar espaço ou outra coisa qualquer
Não chego a tanto. Claro que fico ansiosa com o planeamento, e há sempre aquele frenesim, mas nunca chega a níveis intoleráveis...tudo dentro do saudável!