Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Principiante Julho 2024 Setúbal (Concelho)

Criar um qr code

Sónia, a 20 de Maio de 2024 às 13:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá a todos, gostaria de saber se alguém me consegue explicar a funcionalidade do QR code .
Eu já consegui criar um de forma gratuita na aplicação Canva, mas não sei se ele serve apenas para os convidados terem acesso a fotos ou se dá para também partilhar as fotos que eles tiram no grande dia. Eu queria criar esse QR CODE para os nossos convidados partilharem as fotos que vão tirando entre eles no dia do casamento. Alguém me pode clarificar, já alguém fez?!
Obrigada 🙏🏻☺️

9 respostas

Última atividade por Sónia, a 27 de Julho de 2024 às 02:28
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casei no dia 13 deste mês e honestamente, o QR code da wedshoots foi um fiasco, justamente porque o QR code não abre automaticamente a app, assim que lês o QR code ele fornece um código, depois dos convidados baixarem a app colocam esse código e aí sim, entram na pasta referente ao teu casamento. Logicamente que as pessoas não tiveram nem metade do trabalho, tentaram ler o QR code que coloquei em cada mesa, não acessou automaticamente à app, ficou para mais tarde, mas no final a malta queria era se divertir e não estar ali com tanta volta para dar. No meu casamento não funcionou...
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Maio 2025 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🤩
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na página inicial onde diz "adicionar convidados". Clica e aparece um código qr e, por baixo, a opção de descarregar em ficheiro pdf esse mesmo código
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Maio 2025 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como criou o qr code? Instalei a app e nao consigo encontrar o qr code! Obrigada
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada minha querida 🙏🏻☺️
    Vou guardar mais essa ajudinha 🥰
    Beijinhos Beatriz 😘🙏🏻
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom, vamos casar no mesmo dia Smiley love

Bons preparativos até lá e que o dia corra pelo melhor Smiley kiss

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela preciosa ajuda minha querida, é essa a ideia que tenho também 😊 colocar um por mesa para nós não perdermos nadinha🥰
    Também vou casar no dia 13/07 ♥️😀
    Bons preparativos para todos nós e que seja um dia inesquecívelmente feliz🙏🏻😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia! Um QR code tem de estar ligado a algum link. Por isso creio que o que pretendas são sites ou aplicações que te permita que os convidados partilhem as suas fotos. Pala além da app WedShoots que a Mariana mencionou, podes por exemplo criar uma pasta no Google Drive Smiley smile Depois no canva só precisas de associar o link quando criares o código QR

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia, tens a app WedShoots que disponibiliza o QR Code para partilhares com os convidados e carregarem as fotos e vídeos que forem tirando ao longo do dia. Eu fiz um layout para colocar nas mesas e incorporei o QR Code com uma breve explicação.
    Bons preparativos ❤️
    Criar um qr code 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração