Ver mensagem citada
Ol谩 Carolina, muito obrigada 馃槉鉂わ笍 Sim estava a experimentar os sapatos vermelhos para fazer o contraste at茅 porque tinha visto uma foto com as damas de honra e achei a ideia gira. Mas no fundo acho que vou optar pelo sapato 1 porque foi assim o primeiro sapato que me apaixonou a s茅rio e al茅m das cores, 茅 a forma de sapato que mais gosto porque se parece muito aos meus sapatos de dan莽a normais. Se calhar o que posso fazer 茅 comprar uns sapatos em burgundy mais baratinhos e c贸modos para usar para tirar a foto e se me apetecer us谩-los em algum ponto da festa em que os p茅s estiverem cansados 馃憼馃摲
Ver mensagem citada
Apesar de ter casado em julho, optei por sapatos. Acho muito mais elegante o sapatinho 馃檪
Se te sentes confort谩vel, e se gostas do sapato, for莽a. S茫o tamb茅m muito bonitos. Para mim, n茫o seriam uma op莽茫o, porque acho o salto demasiado alto e n茫o estou habituada. No entanto, adoro ver uma noiva de salto. Beijinhos
Ver mensagem citada
脡, nunca v茫o ficar completamente iguais, os detalhes s茫o sempre diferentes. Mesmo se o vestido e o colour scheme forem parecidos, os detalhes v茫o mudando bastante. Nunca h谩 duas noivas iguais 馃懓馃徎
Ver mensagem citada
Se acabar por escolher esse vestido j谩 tenho o look quase todo pensado. Inicialmente tamb茅m andei a pesquisar v谩rios sapatos mais cl谩ssicos como as tuas op莽玫es 1 e 3, mas depois o casamento come莽ou a seguir um rumo diferente e pensei nuns um pouco mais modernos, mais ao estilo dos segundos. A铆 est谩 uma vida forma de separarmos os nossos looks 馃
Ver mensagem citada
N茫o tenho a certeza a 100% mas acho que sapato 馃憼 As sand谩lias se calhar s茫o demasiado "Ver茫o" e n茫o sei se gosto de estar a mostrar os dedos todos. Por agora acho que estou mais a pensar no sapato 1, pela fluidez dos movimentos ao dan莽ar. 馃拑 Tem o mesmo salto que os meus sapatos de dan莽a normais.
Ver mensagem citada
Obrigada Carlota 鉂わ笍鉂わ笍 As cores do 6 s茫o muito bonitas mesmo. O 煤nico que n茫o tenho a certeza 茅 o facto de serem sand谩lias, n茫o sei se n茫o faram demasiado barulho na primeira dan莽a ou como v茫o ser os movimentos. O casamento ser谩 de Outono, no 煤ltimo dia de Setembro. 馃崄
Ver mensagem citada
Obrigada Diana, sim o conforto 茅 muito importante. Escolhi todos estes sapatos pensando numa "block heel" porque estou habituada a usar na dan莽a e assim sei que qualquer um destes sapatos aguenta a noite 馃憼馃槉
Ol谩 Raquel. Primeiro que tudo adoro o vestido. Em rela莽茫o aos sapatos, adoro os 2 mas votei nos 6 porque parecem mais princesa. No entanto, depende um pouco da estacao do ano onde casas e quais os mais confortaveis tambem!