Agora que escolhi o vestido, estou a tentar coordinar o look. Estes bouquets são todos relativamente parecidos (Burgundy e blush, dálias e rosinhas, etc.) mas será melhor um estilo mais pequeno (como os primeros dois) ou maior (como os últimos dois)?
Gosto mais do estilo grande 1. Eu escolhi um bouquet grande e adorei-o, infelizmente tive k o dar🤣. Ele era tão lindo k decidi nao jogá-lo para não estragar. Eu simplesmente colhi uma rosa do bouquet e joguei para as single ladies 😉.
Noiva Experiente
Julho 2023
Vila Nova da Barquinha
Sim, estou a tentar encontrar o equilíbrio para não ter demasiados elementos e que depois fique "too much". Se calhar um bouquet assim como os primeiros dois. Também queria algo um bocado asimétrico, sem ser perfeitamente redondinho. De todos modos, ainda tenho muito tempo, é só para começar a ver ideias.
Ver mensagem citada
No meu caso a época do ano foi escolhida devido, em parte, aos tons do casamento. O facto de ser a minha estação favorita também ajudou bastante 😉 Sim, é verdade. Se acabar por escolher esse vestido depois seria giro fazer um “lado a lado” com os nossos looks
Ver mensagem citada
Hahahaha é mesmo mas assim é fixe porque podemos comparar notas e tirar ideias👍🏼 As noivas do Outono é assim tudo vermelho e dourado 🍁❤️
Ai que nós vamos ser noivas sósias 😂😂😂 Os tons do meu casamento também são parecidos. Votei no segundo ramo.Temos que conferenciar sobre os nossos looks 😉
Ver mensagem citada
Olá Kauanna, muito obrigada. Eu sinto-me uma pessoa relativamente baixinha e também estou um bocado mais inclinada para os primeiros dois honestamente. Mas assim a chuva de ideias ajuda-me muito a pensar, obrigada ❤️❤️
Olá Raquel, Aquilo que li sobre o assunto é que depende do tamanho da noiva se for uma pessoa mais alta o bouquet maior preenche mais e se for uma pessoa baixa e pequenina o bouquet pequeno fica mais proporcional 😅 pelo menos foi o que vi. Dos bouquets que puseste o meu preferido foi o estilo pequeno 2 ❤️O teu vestido é muito bonito e vais ficar uma princesa com qualquer um dos bouquets 🎉
Olá Raquel... Primeiramente o teu vestido é muito giro mesmo! Parabéns 😘 Em relação ao boquet acho que gosto de ver os maiorzinhos.. em especial o primeiro dia grandes 😘 P.s. adoro a palete 😍