Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Junho 2022 Vila do Conde

Criancas no casamento

Barbara, a 11 de Novembro de 2020 às 09:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Hey girls

Voces vao contratar algum tipo de Animacao ou Babysitter para as criancas? E ha alguma noiva que nao quer criancas no casamento?

27 respostas

Última atividade por Vanessa, a 17 de Novembro de 2020 às 00:53
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter animação para as crianças
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter poucas por isso acreditamos que não se justifique mas se fossem muitas talvez apostasse nisso😁
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Barbara, optamos por colocar duas babysitters durante toda a festa na quinta para interagirem e acabar por dar um olho nas crianças. Assim os pais também conseguem estar mais descansados e aproveitar mais o casamento.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vao ser em princípio 9. dos 2-9 anos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara! Acho que depende muito de quantas crianças vão ter no vosso casamento e se vale a pena contratar ou não a animação. Já sabes mais ou menos quantas serão? Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola girl,
    Vou ter crianças sim, e realmente penso contratar entretenimento para eles. Só não tenho ainda a certeza quantas crianças vou ter, só depois é irei ver atividades para eles 😉
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca foi hipótese pra mim não ter lá às crianças...as não ser que os pais não as queiram levar...
    Inicialmente pensei em não ter animação para elas mas depois lá pensei melhor e vamos ter
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara, tenho a certeza que tivessem casamento sem crianças muitos pais não viriam. Assim contratei animação infantil e todos se divertiram. Vê alternativas em Animação (04): Animação Infantil https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-04-animacao-infantil--t215013 Bjs
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá na minha quinta já está incluído animação infantil 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride, já tens quinta? Algumas quintas já têm animação incluída... No meu caso têm essa opção.
    Eu tenho 1 filho e será este o 1 casamento que irá, e vamos ter algumas crianças ou seja para nós a animação vai ser super importante...
    Pessoas não quererem crianças, isso é opção eu não custumo levar o meu, mais ppr opção de não andar sempre atrás, mas nos que fui, não tinham animação... Tens de ver os teua convidados e quantos miudos terás... Se bem que miudos dá outro sabor
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Nós íamos contratar o serviço de babysitting da quinta visto que, com o Covid foram muito poucas crianças (cerca de 5) optámos por não contratar.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,
    Na nossa quinta já está incluída a animação das crianças e iremos ter bastantes 🙂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O grupo que contratamos pra animação tem a parte de animação infantil incluída.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A quinta onde vou casar tem babysitter por isso...🙂 e ainda vou ter algumas crianças no meu casamento.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por acaso eu era uma que não queria crianças no meu casamento, mas também não faz sentido os pais terem de deixar as crianças com outras pessoas,penso que pode causar transtorno.
    Posto esta decisão e penso que serão poucas, questionamos a nossa quinta se poderiamos prescindir da babysitter (de forma a reduzir ao orçamento) ao que a responsável esclareceu de que não era por aí que a coisa iria reduzir. Pelo que então iremos ter uma vez que está incluído no orçamento.Animadora com as pinturas, insufláveis e essas coisas é q era à parte e com restrição de horário, ora mais custos pois já era à parte do orçamento e para o caso não se justifica pois iremos ter poucas, portanto prescindimos desse serviço.Beijinho 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara!
    Por aqui vamos ter crianças no casamento e vamos ter animação infantil.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Quando mandei fazer os convites perguntaram se era para colocar alguma nota para avisar que crianças não eram permitas . Pelos vistos , há mesmo quem o faço mas eu não sou apologista dessa ideia .
    Vamos ter crianças e vamos ter animação para elas 😊 é uma forma de elas se divertirem e dos pais estarem mais descansados
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Eu tenho umas 16 crianças e vou ter animação infantil por 3h antes do jantar.
    Não sou mãe mas acho and não gostaria que me pedissem para não levar os meus filhos a um casamento, acho que essa deve ser uma opção dos pais 😊
    Tenho também alguns miminhos para lhes dar para elas brincarem
    • Responder
  • Céline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sintra
    Céline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá desculpa ser tão direta mas sitio onde o meu filho não é bem vindo eu não entro!
    Bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Nós teremos algumas crianças e optamos por ter animação infantil já que era um fornecedor que a quinta tinha na lista .
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara.

Por aqui não vamos ter animação infantil porque as crianças no nosso casamento vão ser poucas. Há quem opte por casamentos só com adultos mas para mim prefiro ter crianças no meu casamento. Até porque há casais que não acham piada à ideia de serem convidados e os filhos não.

Beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu acho que não faz sentido essa regra de crianças. Então os familiares que tivessem filhos, não iam ser convidados? Como é que é suposto isso funcionar? Não percebi muito bem...
    Em relação à animação, sim, tencionamos ter animação para os mais pequenos 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara,

Quero ter crianças, adoro e acho que dão vida à festa. Nós vamos ter animadores infantis e já fiz um debate com algumas dicas: https://comunidade.casamentos.pt/forum/conselhos-de-uma-ud-animacao-infantil--t246231

Beijinho.

• Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara,
    Nós vamos ter animação infantil que faz parte do pacote com o fotógrafo e DJ. Pra nós não faria sentido não termos crianças no casamento, até porque temos os nossos filhotes. Os filhos de familiares tb são família assim como filhos de amigos, fazem todos parte e todos merecem estar na festa 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está incluída na Quinta querida 😍

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual é a animacao que escolheste?

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara 😍

Por cá a nossa animação já inclui animação infantil, por isso vamos ter! Sou totalmente apologista de que as crianças também vejam, até para os pais estarem descansados (se os deixarem a outras pessoas poderão estar preocupados, não se divertirem e irem embora mais cedo para ir buscar as crianças). Mas existem alguns casais que optam por ser apenas para adultos querida 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração