Ola Barbara, optamos por colocar duas babysitters durante toda a festa na quinta para interagirem e acabar por dar um olho nas crianças. Assim os pais também conseguem estar mais descansados e aproveitar mais o casamento.
Olá Bárbara! Acho que depende muito de quantas crianças vão ter no vosso casamento e se vale a pena contratar ou não a animação. Já sabes mais ou menos quantas serão?
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola girl, Vou ter crianças sim, e realmente penso contratar entretenimento para eles. Só não tenho ainda a certeza quantas crianças vou ter, só depois é irei ver atividades para eles 😉
Nunca foi hipótese pra mim não ter lá às crianças...as não ser que os pais não as queiram levar... Inicialmente pensei em não ter animação para elas mas depois lá pensei melhor e vamos ter
Olá bride, já tens quinta? Algumas quintas já têm animação incluída... No meu caso têm essa opção. Eu tenho 1 filho e será este o 1 casamento que irá, e vamos ter algumas crianças ou seja para nós a animação vai ser super importante... Pessoas não quererem crianças, isso é opção eu não custumo levar o meu, mais ppr opção de não andar sempre atrás, mas nos que fui, não tinham animação... Tens de ver os teua convidados e quantos miudos terás... Se bem que miudos dá outro sabor
Olá. A quinta onde vou casar tem babysitter por isso...🙂 e ainda vou ter algumas crianças no meu casamento.
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hello lady *.* Por acaso eu era uma que não queria crianças no meu casamento, mas também não faz sentido os pais terem de deixar as crianças com outras pessoas,penso que pode causar transtorno. Posto esta decisão e penso que serão poucas, questionamos a nossa quinta se poderiamos prescindir da babysitter (de forma a reduzir ao orçamento) ao que a responsável esclareceu de que não era por aí que a coisa iria reduzir. Pelo que então iremos ter uma vez que está incluído no orçamento.Animadora com as pinturas, insufláveis e essas coisas é q era à parte e com restrição de horário, ora mais custos pois já era à parte do orçamento e para o caso não se justifica pois iremos ter poucas, portanto prescindimos desse serviço.Beijinho 😘
Olá noivinha 😊 Quando mandei fazer os convites perguntaram se era para colocar alguma nota para avisar que crianças não eram permitas . Pelos vistos , há mesmo quem o faço mas eu não sou apologista dessa ideia . Vamos ter crianças e vamos ter animação para elas 😊 é uma forma de elas se divertirem e dos pais estarem mais descansados
Olá Bárbara. Eu tenho umas 16 crianças e vou ter animação infantil por 3h antes do jantar. Não sou mãe mas acho and não gostaria que me pedissem para não levar os meus filhos a um casamento, acho que essa deve ser uma opção dos pais 😊 Tenho também alguns miminhos para lhes dar para elas brincarem
Olá Bárbara. Nós teremos algumas crianças e optamos por ter animação infantil já que era um fornecedor que a quinta tinha na lista .
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Bárbara.
Por aqui não vamos ter animação infantil porque as crianças no nosso casamento vão ser poucas. Há quem opte por casamentos só com adultos mas para mim prefiro ter crianças no meu casamento. Até porque há casais que não acham piada à ideia de serem convidados e os filhos não.
Olá! Eu acho que não faz sentido essa regra de crianças. Então os familiares que tivessem filhos, não iam ser convidados? Como é que é suposto isso funcionar? Não percebi muito bem... Em relação à animação, sim, tencionamos ter animação para os mais pequenos 😊
Olá Bárbara, Nós vamos ter animação infantil que faz parte do pacote com o fotógrafo e DJ. Pra nós não faria sentido não termos crianças no casamento, até porque temos os nossos filhotes. Os filhos de familiares tb são família assim como filhos de amigos, fazem todos parte e todos merecem estar na festa 🥰
Por cá a nossa animação já inclui animação infantil, por isso vamos ter! Sou totalmente apologista de que as crianças também vejam, até para os pais estarem descansados (se os deixarem a outras pessoas poderão estar preocupados, não se divertirem e irem embora mais cedo para ir buscar as crianças). Mas existem alguns casais que optam por ser apenas para adultos querida 😘