Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milkyxeno
Noiva Constante Julho 2022 Sintra

Crianças + Covid (junho)

Milkyxeno, a 19 de Março de 2020 às 11:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Para já vou manter o meu casamento de 26 de Junho.
Para manter o número de convidados abaixo de 50 teria de explicar aos convidados que afinal não podem ir crianças fora o menino das alianças que vive em PT.
São convidados do estrangeiro e acho que de qualquer maneira não iriam querer trazer as crianças devido ao vírus. Como acham que posso expor isto aos convidados de modo sensível? Obrigada a todos e ânimo!

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 20 de Março de 2020 às 12:37
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Mas queres já abordar este tema? Até porque não sabes como vão estar as medidas em junho... talvez até deixem mais de 50 pessoas. Mas caso te sintas mais segura em enviar já, faria como a Telma sugeriu!

    Um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Existem aqueles espaços de diversão para festas de aniversário, pode ser que consigas algo assim querida 😍😘

    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São 10 crianças! :///

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😍

    Sendo convidados estrangeiros acho que mais difícil se torna eles abdicarem de trazerem as crianças. São muitas crianças? Se não forem podes sempre tentar arranjar um sítio onde elas ficarem...

    Quanto à abordagem, referia sempre algo como "Para protecção das vossas crianças..." 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração