Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Cresce cabelinho, cresce!

Liliana, a 24 de Março de 2022 às 19:04 Publicado em Fórum Beleza 0 16
Olá Olá Olá!
Como voces vão?

Por aqui vamos a passo de caracol, mas com as coisinhas orientadas ☺️ Espero este fim de semana encontrar-mos as nossas alianças que tem sido uma garreia terrivel porque os nossos gostos são diferentes, mas o noivo quer alianças iguais! 😅🤞
Mas vamos ao que interessa e ao que realmente preciso de ajuda!
COMO FAÇO PARA AJUDAR O MEU CABELO A CRESCER?Porque tenho um cabelo farto, mas está pequenino ainda para a enorme trança que pretendo levar no dia C! Procuram-se dicas infalíveis 😻
Bons preparativos e não pira! 😹

16 respostas

Última atividade por Mariana, a 26 de Maio de 2022 às 11:10
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! Não aconselho que comeces a tomar muita suplementação. O que posso aconselhar é a toma de colagénio...

    No dia do casamento sempre podes colocar extensões, de certeza que ficarás linda da forma que decidires!

    Um beijinho

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica infalivel: usar umas extensões na trança no dia. Fala com a tua cabeleireira porque isto é possivel sem serem extensões permanentes e ias ficar o look pretendido e pefeito. Beijinhos. Aqui deixei crescer o cabelo para o casamento e já está tão grande que chega quase ao rabo. Juro que já nem sei o que fazer com ele! Ando sempre com ele apanhado de alguma forma!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, não sei se usas muitas fontes de calor mas é uma coisa que podes cortar para ajudar no crescimento e no aspeto mais saudavel ao cabelo. eu sei que havia umas ampolas que vendem na pluricosmetica uma embalagem amarela se não me engano que ajudavam o folicolo do cabelo a fortalecer e o cabelo que crescia ja crescia mais forte mas la está ia demorar até crescer todo o comprimento. eu por outro lado troquei de champos de supermecado por champos profissionais e noto diferença. ultima vez que o cortei foi em junho de 2020 e ja o tenho mais do dobro do tamanho e corteio pelos ombros.

    agora efeitos imediatos só extensões. eu estou a pensar em por apenas para volume porque tamanho o meu está edial para o que eu quero.

    boa sorte

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas!!! 😍
    Vou experimentar as dicas mais "naturais"!
    Depois conto os resultados! Porque as extensões já estão em hipotese, mas queria poupar esses tostões 😅
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá então o que uso e olha que o meu cabelo cresce imenso por mês é
    4 colher sopa de alecrim para 250ml de água deixas ferver e desligas o lume, só coas quando estiver frio e guarás num borrifador, esfrega com algodão 3 vezes semana (NÃO MAIS) em todo o coro cabeludo e pronto fica forte e cresce… fiz quando tinha peladas e elas desapareceram
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, estou como a Carlota, vim ver todas as dicas! Smiley xd

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    Só recorrendo às extensões. Fala com a tua cabeleireira, talvez ela tenha dicas.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu estou a usar o tónico de crescimento Rapunzel, da lola cosmetics e com optimos resultados. Tem crescido bem e só tenho aparado as pontas para estar saudável 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliana, começo por pedir mil perdões porque venho avacalhar.
    A melhor dica que tenho é: não o cortar 😅
    Contra mim fá-lo, que o cortei um bocado curto e agora choro porque o queria comprido no casamento 😅

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Na verdade, não há milagres e não aconselho a que tomes 1001 coisas desnecessariamente. Um excelente suplemento para mulheres é o colagénio, por causa das nossas oscilações hormonais. Ajuda bastante na nossa pele, unhas e cabelo. Não o faz crescer rápido, mas ajuda a que cresça saudável (que é isso que importa). Smiley kiss

    Caso queiras mesmo algo muito longo e difícil de atingir para o teu dia C, aconselhava a usares extensões. Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Já ouviste falar nas gomas da Frederica (Vanessa Martins)?
    Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana!

    Na verdade eu sempre tive muito cabelo e começou a cair ha uns anos atrás devido ao stress...

    Na saga para resolver o problema descobri os comprimidos da phyto aquilo é umas vitaminas para fortalecer o cabelo e notei que ajudou o cabelo a crescer mais rápido e as unhas a ficarem mais fortes também eheh

    Agora tomo todos os anos 2 fresquinhos como é recomendado por eles.

    Não é milagroso mas é uma ajuda Smiley smile

    Se mesmo assim não der se calhar tens que pensar em extensões

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Liliana. Não há milagres e se precisas que o teu cabelo cresça muito até ao casamento, será melhor pensar em extensões. O cabelo cresce em média 1 cm por mês, por isso, é preciso um ano para crescer apenas 12 cm. Além disso, o cabelo até pode crescer, mas se o folículo estiver doente ou com má qualidade, ele cresce e parte ou cai antes de crescer mesmo. É preciso fazer tratamento externo e interno. Interno, bebendo muita água, alimentando bem, tomando as vitaminas todas que são necessárias (ou tomando suplementos). A minha dermatologista receitou umas cápsulas que são uma maravilha, mas tem que haver persistência e a toma tem que ser por no mínimo 6 meses (podes ter que tomar mais). Externamente, é aconselhável fazer uma consulta e um detox capilar com um tricologista e ver qual o outro tratamento recomendável (cada caso é um caso), através da consulta de avaliação capilar. Há uma infinidade de tratamentos para os diferentes problemas capilares. O bom é começar já, porque se há algum problema, adiar a procura de solução, pode agravá-lo.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá


    Por aqui também estou no mesmo estado a ver se o cabelo cresce 😥😥
    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heyy, o que utilizo é


    - Complementos tipo levedura de cerveja- Óleo de ricino- Massagens do couro cabeludo
    Uma alimentação equilibrada e rica em vitaminas B, proteínas e ferro o ano todo !
    Bisouus 🙂
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.. Fico contigo aqui à espera dessas dicas todas.. 😄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração