Comunidade linda cheia de apoio para dar e amor receber 😍

😂😂Adoro as SPICE GIRLS quem não, certo??? Hoje venho trazer um. Assunto que ha muito me tirava o sono, que era nada mais nada menos o belo do CPM ⛪.... Como sabem... Alguns não é verdade o noivo lembrou se que se fazem casamentos em Mafra, eu longe de imaginar isso não é verdade, então começou a saga do convento de Mafra, e rezava a lenda que o padre era assim sem meias cantigas, e afins, curto e grosso, do género querem vir aqui casar pois a igreja é linda não é 😳... Até malta de Torres Vedras lá estava 😲... Eu na minha inocência pensava que seria poucos, mas éramos 22 casais🤣🤣🤣, a sorte é que estavam quase todos dentro da mesma faixa etaria 30/40 anos... Logo o discurso foi mais maduro e direcionado para o mesmo, tenho vos a dizer, que estava preparada para o pior, esperando sempre o melhor 😉😁

Qual não foi o meu espanto em estar a gostar de tudo o que era ali debatido, desde o parar para pensar, no grande passo que se está a dar, sim porque às vezes perdemos tanto tempo a pensar e organizar a festa em si, que não dedicamos o tempo merecido, ao que nos vamos meter 🤣eu plo menos andava reticente, pois para mim sinto que este passo gigante era quase a sensação de como se sentiu o 1 homem a pisar a lua

Ou sejaaa muitooo sério e para a vida... Eu que sonho sempre que sou a noiva em fuga como diz a minha mais recente casada Miriam 😍⛪( obrigada a ti desde já por me ajudares tanto neste processo que mal ou bem nos uniu nesta jornada e quem sabe em muitas mais nas nossas vidas)

Mas a manhã decorreu pacificamente, cheias de boas novas e uma direção nova a explorar 😍... A troca de experiências entre casais é simplesmente formidável, ver alguns exemplos de casamentos longos dá sempre alguma esperança que pudemos também pertencer à rara estatística de sucesso, é bom ver que apesar de anos em comum o respeito e o trato são cuidados, e sempre dão dicas valiosas de futuro, que espero eu daqui a alguns anos ter aprendido com elas 🤗

Enfimmm foi um. Bom dia!!! passado a "dois" em que ambos aprendem e crescem para uma nova fase de vida que vamos iniciar 😉Um. Aspecto positivo de tanto stress que. Noivado longo acarreta... Gostei tanto, que até olhei para o meu belo noivo e o vi com outro brilho 🤣🤣🤣🤣

Uma beijoca grande da wonder kikas