Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Alves
Noiva Curiosa Agosto 2022 Penacova

Covid19 em 2021

Ana Alves, a 6 de Janeiro de 2021 às 23:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Guardado
Boa noite meninas,



Gostava de vos perguntar como esta em portugal com os casamentos para este novo ano? Nao sou de portugal e o ano passado tivemos que annular o nosso sonho que era para ser no dia 15 de agosto e que agora vai ser para dia 14 de agosto de 2021. Ouvir dizer que so podemos convidar 50 pessoas? É verdade 😭 ? Nao sei o que fazer se annulo outra vez, nao sei mesmo...
Ja realizamos o nosso casamento civil no pais aonde nos encontramos com esta pandemia toda e nao conseguimos festejar. Nao quero voltar a reviver a mesma coisa 😭
Nos deixo aqui uma foto do nosso casamento civil que apesar de tudo foi um dia tao simples e cheio de amor.
Beijinhos
60%

30 votos

38%

19 votos

9 respostas

Última atividade por Jessica, a 21 de Janeiro de 2021 às 13:44
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana!

    Como eu te entendo Smiley ups espero que a situaçao melhore...As vezes acordo com a esperança de que tudo vai mudar até Março/Abril, e outro dia, ando triste pq nao quero adiar o casamento e quero festejar esse dia com todos os familiares e amigos...Vamos ver, nao esta a ser facil nao...vamos ter fé e tentar nao pensar muito. Bjs !

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Ana! Acho que estamos todas a querer saber a resposta a essa pergunta, é a pergunta do ano 😁 Para mim, que caso já em Março, o melhor é ir esperando e vendo como é que as coisas evoluem. E se tiver de adiar, adio sem grandes problemas. Na verdade, estou em UK e nem sei se em finais de Fevereiro vou conseguir viajar. Mas viver um dia de cada vez é a chave para não acumular ansiedade e receios sobre o nosso grande dia! 😘💚

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Opa lindas fotos!!!
    Neste momento a incerteza é tanta que ainda não se sabe as regras querida... só nos resta esperar 😕
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser há-de melhorar 🙏
    • Responder
  • Ana Alves
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Penacova
    Ana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É so esperar mesmo que tudo corra bem e que isto tudo se acalme...
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Ainda é muito cedo para tomar decisões, sou noiva de Junho e tento ter esperança que tudo irá correr bem até lá 🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura, sendo que depende muito de como o vosso concelho estará na lista de risco! Sinceramente acho que não vale a pena sofrer por antecipação, resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • Ana Alves
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Penacova
    Ana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao agora é mesmo so esperar 😭🙏
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Caso em junho e também não moro em Portugal. Apesar de eu hoje estar a ter um dia difícil, e mesmo que o meu noivo nesta altura nem sequer possa entrar em Portugal, eu acredito que lá para março, abril as coisas comecem a melhorar e que os nossos casamentos de verão possam acontecer como no verão passado, com limites de metade de ocupação da quinta 🙏🏼🙏🏼
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração