Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriana
Noiva Constante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Covid19 - Convite/lembracas...

Miriana, a 20 de Março de 2020 às 12:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Oi oi Noivas 2020.

O assunto agora mas falando desse tal vírus veio mudar o rumo do nosso Grande Dia.
As novinhas que iam casar agora em Março/Abril/Maio e que já entregaram os convites com as datas que tinham escolhido antes, como vai fazer agora? Vão manter a data ou avisam a cada convidado que devido ao vírus já não será nessa data do convite?!Eu caso à 30 de Agosto ainda não consegui imprimir os convites porque a maioria das gráficas fechou. Mas já encomendei plaquinhas e outras coisas com a data mas espero que até lá tudo passe.Boa sorte a todas estamos juntas nisso e este ano é nosso, Deus está no comando de tudo😘😘🙏🏽

4 respostas

Última atividade por Carla, a 23 de Março de 2020 às 09:37
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Miriana 😘

    Podes optar por enviar um save the date digital e utilizar os mesmos convites (acredito que as pessoas vão compreender perfeitamente e assim não desperdiças).

    Um beijinho


    Se precisares de um convites extra, podes ver aqui: Data de casamento reagendada? Oferecemos-te convites para informares os teus convidados ❤

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá
    Nós vamos casar a 29 de agosto e já andávamos a entregar os convites. Suspendemos essa parte por razões óbvios. Entretanto já temos imensas coisas com data. Espero mesmo que até la isto melhore se não vai ser dinheiro deitado ao lixo 😭
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se vou adiar ou não, mas se adiar não vou fazer novo convite.. Vou ligar ou mandar mensagem a informar
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu ainda não sei se terei que adiar ou não. Se tiver que adiar não vou dar novos convites, vou informar as pessoas. O que está gravado com data assim ficará se não der para alterar 🤷‍♀️ no fundo, tudo faz parte da nossa historia
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração