Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
Catarina, a 18 de Março de 2020 às 22:37

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Olá noivinhas ❤️ Um mero desabafo , até porque sinto um nó na garganta . Temos casamento marcado para o dia 22 de agosto . E depois de tanto tempo de espera , depois de tantas dores de cabeça , tanto trabalho e dinheiro investido , surge este maldito vírus que faz parar o mundo .A saúde está e...
Olá noivinhas ❤️
Um mero desabafo , até porque sinto um nó na garganta .
Temos casamento marcado para o dia 22 de agosto . E depois de tanto tempo de espera , depois de tantas dores de cabeça , tanto trabalho e dinheiro investido , surge este maldito vírus que faz parar o mundo .A saúde está e estará sempre em primeiro lugar mas não nego que dói só em imaginar na hipótese de adiar este grande sonho partilhado com o amor da minha vida. Para não falar de que os pais do noivo vivem na América , e se eles não poderem vir , o dia não se pode fazer. Que aperto no coração 💔 Tenho esperança que tudo corra bem 🙏🏼 ( para nós e para os outros noivos ) mas há sempre a existência de “ e se ... “
Um xiiiii apertado para todas e muiiiiito amor ❤️

37 respostas

  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dizem-me o mesmo em relação a junho, mas a minha esperança vai diminuindo a cada dia. Mas ainda é cedo para tomar uma decisão.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Olha estamos todas juntas no mesmo barco, tal como tu sinto tristeza, chorei muito e ainda choro (casamento para 23 de maio) mas pensa que nada acontece por acaso e que o que tiver de ser será!!! E o casamento irá acontecer querida, nessa data ou noutra! Força nisso! Tudo se vai resolver 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estas como eu... Tambem casamos em Junho e tambem dissemos que tomavamos uma decisao no final de abril, mas cada dia q passa a angustia é maior e o sentimento de ter de alterar a data começa a ser grande. Um dia de cada vez...

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, quero acreditar que em Agosto as coisas estejam claramente melhores, mas também há muita gente a dizer-me o mesmo de Junho e eu não acredito 🤷‍♀️ vamos tomar uma decisao no fim de Abril, mas honestamente não sei se espero tanto tempo para decidir algo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente uma altura difícil esta 😐😐😐 e teremos de viver um dia de cada vez ! ❤ não sei bem que te dizer ... mas temos de acreditar 🙏🙏😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração