Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Outubro 2020 Vila Nova de Gaia

Covid vieste estragar tudo 😷😒

Mariana, a 26 de Outubro de 2020 às 18:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa noite, o meu casamento está marcado para dia 31 deste mês por tanto, é já no sábado. Com isto das medidas que colocaram em não podermos atravessar conselhos, uma vez que a quinta é em Gondomar e nós de Gaia não sabemos bem o que fazer pois ainda ninguém nos sabe dizer concretamente se há exceções visto que o casamento já está marcado a muito tempo. Espero que possam ajudar 🙂 obrigada

15 respostas

Última atividade por Maria, a 18 de Novembro de 2020 às 13:31
  • M
    Noiva Novata Outubro 2020 Santarém (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana! Conseguiste casar? Nós tivemos na mesma situação, mas à ultima da hora antecipámos tudo para a quarta-feira anterior! Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • L
    Noivo Curioso Novembro 2020 Valongo
    Leonel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana 🤗 espero que tenhas tido o teu dia de sonho na nova quinta. A outra devolveu-te o sinal? Nós estamos na mesma situação e a quinta não está a querer fazer a devolução 😑😓
    Beijinho
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Força Mariana, espero que a quinta em questão te ajude! Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que a quinta seja compreensiva...,força
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim liguei mas disseram que dependia muito de quem apanhasse, podia apanhar um colega compreensivo como também podia apanhar um mais rigoroso e que não deixe passar. A única solução que arranjei foi trocar a quinta que era em Gondomar por uma aqui em Gaia. Agora o meu problema é se vou conseguir o reembolso do dinheiro de entrada que tinha dado 😔
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana! Já ligaste para a GNR a expor o caso?

• Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Outubro 2021 Paços de Ferreira
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, imagino a tua frustração, eu iria casar no sábado passado, já a segunda data, e já tinha adiado, porém como sou do concelho de Paços de Ferreira não iria conseguir mesmo celebrar, por isso entendo o que estás a passar, mas penso que há exceção para os casamentos, tenta falar com a quinta para ver se sabem de algum coisa. Um beijinho e espero que corra tudo bem ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana 😍

Ontem vi um post de uma noiva que contactou a conservatória e a conservadora fez uma declaração para que ela pudesse enviar aos convidados para que estes possam transitar! Mas o melhor é mesmo contactares o Delegado de Saúde e a GNR para perceber melhor querida 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Acho que a quinta deverá entrar em contacto com o delegado de saúde para pedir orientação esse sentido. O que precisam é um documento que deverão enviar a todos os convidados para permitir transpor municípios. Espero que consigam! Bjs
    • Responder
  • L
    Noivo Curioso Novembro 2020 Valongo
    Leonel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, realmente é uma frustração e ansiedade inexplicável 😭
    Saiu há pouco a resolução do Conselho de Ministros e parece que casamentos não fazem parte das exceções. Nós vamos tentar adiar uma semana, mas já não sabemos de nada. Temos medo que entretanto entrem novas medidas em vigor. Estamos em pânico, sentimo-nos a morrer na praia mesmo 😟
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já disseram aqui, tentar falar com a GNR. Sendo que os convidados vão a um casamento, parece um motivo válido para sair do concelho de residência

• Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu vou pedir ao padre para me passar declarações aos meus convidados de fora.... Como a tua quinta é noutro concelho não sei... Mas vai a um posto de GNR e eles poderão te ajudar!
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação tão complicada. Qual vai ser a quinta?
    Espero que seja possível realizar o teu dia ❤️
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana
    Que treta o que este vírus nos faz passar 😕😕😕
    Não merecíamos estás incertezas todas.Olha minha querida, a interpretação que tenho das restrições impostas é que são só para os casamentos que são marcados desta data para a frente. Todos os outros são excepção ás imposições.A minha dúvida agora é as fiscalizações que poderá ocorrer é que poderão ou não (não sei) restringir os teus convidados a ir. . . É algo que podes ligar para um posto da GNR ou PSP e questionar 😉Beijinhos e muita sorte! Espero que consigas ter o dia com que sempre sonhaste e idealizaste 🥰
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Mariana rais parta o covid...
    Não sei como te ajudar...já vi aqui debates de outras noivinhas que casam no mesmo dia que tu e estão com o mesmo problema 😐 já falaram com gnr, proteção civil e outras entidades mas ninho as sabia esclarecer 😤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração