Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ju Sarabando
Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Covid e convidados

Ju Sarabando, a 16 de Outubro de 2020 às 10:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Bom dia meninas...isto é mais um desabafo do que um debate...peço desculpa se não puder publicar, mas preciso da vossa força. 😔

Depois de convidar 160 pessoas, aparece o covid e o confinamento e os convidados começam a cancelar e fico com 70.😬.. e la vem o 14 de outubro mexer comigo e agora so vão os pais e padrinhos porque esta tudo com medo.😬😷
Fiquei tão desmotivada, e de alguma forma triste...mas sei que estão a olhar por eles e para que tudo corra bem e o risco seja menor. Em todo o caso vamos celebrar o grande dia com 22 pessoas e com uma cerimônia feita para nós. So quero ter força para estes 14 dias que faltam e que a alegria e a motivação cheguem novamente. Quem mais so levou pais e padrinhos?
Obrigado noivinhas!😘🙏

18 respostas

Última atividade por Isabel, a 19 de Outubro de 2020 às 13:17
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jú! Muita força querida, nem quero imaginar o que estás a sentir neste momento. Mas depois da tempestade vem a bonança, nunca te esqueças disso. Vai correr tudo bem Smiley heart

Mando-te um xiii virtual!

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ju! Smiley love

Muita força querida!!

• Responder
  • C
    Noiva Constante Outubro 2020 Marco de Canaveses
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Carina
    Casamos no mesmo dia e tal como acontece contigo em relação aos convidados a mim também acontece. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Ju, vai correr tudo bem 🙌🏽
    Tense bom ânimo 🤗
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju...
    De repente pode parecer nao fazer sentido, mas um dia vais olhar para trás e tudo vai fazer sentido para ti.
    Nao fiques triste e aproveita o teu dia 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ju! Muito ânimo minha querida! Este vírus veio provar ser um verdadeiro desafio para cada um de nós em aspectos que diferentes para cada pessoa. Se o teu desafio é esse, de ver baixar drasticamente o número de pessoas que esperavas ter, podes encontrar ânimo pensando que vais ter lá as pessoas que realmente te são mesmo importantes. Serão aquelas pessoas que tu olharás para as fotografias daqui a muitos anos e vais ver que são com quem continuas a conviver frequentemente, porque são as que te são mais próximas Smiley smile Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estás sozinha.

caso-me dia 31 de Outubro e todos os fins de semana liga alguém a dizer que não vem ao casamento . fico triste , principalmente, porque sei que muitas pessoas só estão a ter medo no casamento, mas que continuam a passear como se nada fosse. mas não posso andar a julgar, porque eles é que vão perder um bom dia.

é stressante, desmotivador . MAAAAAS , vais casar com o homem da tua vida e SÓ isso já é bom e maravilhoso. FORÇA !!

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ju. Sinto muito é mesmo triste mas teras os convidados que teras e o dua avontexerá isso é que é importante...nada te impede de teres para o ano o teu dia com o maior nunero de convidados. Força!😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiques triste Ju sei que é um balde de água fria nesta fase acontecer isto tudo, espero que tenhas um dia mágico e cheio de amor. 😍😍😍🙏🙏🙏
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Ju, nem sei o que te dizer. Sei que por casar na Madeira as coisas estao um bocadinho melhores por enquanto, mas também perdemos mais de 25% dos nossos convidados, principalmente da parte do noivinho, o que o deixou mesmo muito triste.

Só me resta dizer força! É uma celebraçao do amor, do vosso e quem estará presente sao as testemunhas da vossa uniao.

Muitas felicidades!

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ju. Acredito que seja bem desmotivante perder tantos convidados da lista inicial Smiley atonished Nós casámos em Agosto com 16 convidados apenas (pais, irmãos, avós e padrinhos) e foi lindo, super íntimo e descontraído. Mas escolhemos assim atenção, fizemos este ano o civil com apenas a família mais próxima e para o ano se tudo correr bem teremos então o plano inicial com um maior número de convidados (não faço ideia de quantos, logo se vê consoante a situação). Vais ver que vai correr tudo bem e vai ser um dia lindo na mesma, no máximo podem sempre fazer outra festinha daqui a uns anos no aniversário de bodas com mais convidados Smiley smile

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju!
    Opa compreendo o teu sentimento querida 😐 infelizmente isto tem vindo a descambar...mas olha ouve os relatos de tanta noivinha que casou nesta altura e que diz que foi lindoooo na mesma 😍 tens o relato da noiva Milhinha por exemplo...apoia-te nesses exemplos querida! Agora, se vires que não queres arriscar e que não é o que queres adia...tás sempre a tempo mas a verdade é que ninguém sabe quando estará minimamente bem...eu já adiei duas vezes, casava agora dia 18 mas pronto, se chegar a abril secalhar não espero mais...
    Força aí miúda! 💪😘
    • Responder
  • Ju Sarabando
    Noiva Curiosa Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Ju Sarabando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Catarina... pois, é desanimador mas pronto, ha que adaptar. Espero que o teu dia tambem corra bem. Beijinho obrigado
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Outubro 2020 Marco de Canaveses
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ju
    Casamos no mesmo dia 😍 mas a data inicial era Julho.
    Mas estou na mesma situação que tu, ando um bocadinho triste e desanimada. Inicialmente tinhamos 180 convidados, com a alteração da data passamos a ter 100....a partir do dia 14 o meu lado de convidados tem vindo a reduzir bastante, todos os dias desiste sempre alguém. Por enquanto do lado do noivo ainda ninguém desistiu e eu ando bastante triste por do meu lado so irem os meus pais e o meu irmão. Mas penso que tudo vai correr bem, é só ter esperança. Desejo-te toda a felicidade do mundo e que tudo te corra bem. Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju,
    O teu dia irá ser inesquecível de qualquer das maneiras, muita força e um xi-❤ grande!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju. Não fiques triste, será o dia mais feliz da tua vida. Seja celebrado com 180 ou com 22 será único (e poderás usar o orçamento de outra maneira). Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju.
    Não fiques triste. Tem o teu grande dia seja com que pessoas for. Terás um dia maravilhoso com certeza❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ju 😍

Não desesperes querida! Olha nós casamos com cerca de 30 pessoas e depois para o ano faremos o religioso e a "festa grande"!

Um beijinho de força querida ❤️

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração