Ola noivinhas.
Caso a 15 de Agosto de 2021 deveria ter casado a 15 de Agosto de 2020 por causa da situação decidimos adiar o nosso casamento.
Este ano resolvemos casar sejam elas quais forem as restrições, esperamos que nao sejam muito mais rigorosas claro, e entao ja ando a telefonar a alguns familiares para ter a confirmação e agora que o ano 2020 passou alguns perguntam-me "porque e que nao casei o ano passado?" , "ja estava feito" ... , mas se tivesse decidido casar o ano passado as pessoas não iam. Este ano as perguntas sao estas, quantos convidados tenho. Se existe distanciamento. Entre outras... Tenho a maior da minha familia vacinada, sao pessoas vacinadas que me posam questoes destas. E ao fim para dizerem "nao sei depende da situação pandemica"... nao sei que faça... Neste momento parei de ligar porque nem vontade tenho de ligar porque estas perguntas e respostas irritam-me, porque é assustador é, nao vou dizer o contrário mas a vida nao pára, e algumas pessoas aposto que não colocam a máscara correctamente.Digam-me que nao sou a unica a passar por isto. Nem animo tenho para o dia, nao tenho stress nenhum, nao sinto ansiedade nenhuma,... NADA. Noivinhas casadas e por casar digam-me que passam pelo mesmo. E opa so me apetece dizer asneiras, fazer comparações com outras situações mas vai ficar mal.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui