Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maryse
Noiva Curiosa Agosto 2022 Braga (Concelho)

Covid 19 vs Solar da levada

Maryse, a 28 de Abril de 2020 às 10:25 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 2
Bom dia a todas 🥰


Estou um pouco preocupada porque caso-me o 20 agosto 2020 e com o que se passa não sei de nada não tenho notícias.. sei só que os casamentos até junho estão cancelados! Queria saber para as noivas que se casam em maio o em junho o que o solar vos propôs ? Porque para o ano de 2021 já está tudo cheio...
Obrigada 🙏🏼 Coragem a todas, un forte abraço

2 respostas

Última atividade por Carla, a 29 de Abril de 2020 às 08:54
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maryse,

    Tal como a noivinha Raquel aconselhou, deves entrar em contacto com os teus fornecedores para perceber como estão a fazer e o que sugerem. Possivelmente, podem sugerir-te um plano B e até terem dias disponíveis (como feriados, por exemplo).

    Neste caso serão as melhores pessoas para te aconselhar 😉😘

    Beijinho

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maryse,

    nao me caso no mesmo lugar do que tu mas permite-me apenas dar a minha opiniao como noiva de Abril 2020 que já teve que adiar para Outubro (e com muitas duvidas ainda). Fala com os teus fornecedores e tenta alinhar um plano B com outra data, caso tenhas mesmo que adiar o teu casamento. E tenta saber mesmo com certezas se 2021 está tao cheio assim (por exemplo sextas-feiras e domingos ou até mesmo alguma véspera de feriado ainda que num dia de semana).

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração