Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ângela
Noiva Principiante Junho 2021 Setúbal (Concelho)

Covid-19 vs Fornecedores

Ângela, a 17 de Março de 2020 às 18:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá a todos!

Espero que se encontrem todos bem, na medida possível visto a situação que estamos todos a viver.
Venho partilhar uma situação que aconteceu à uns dias. Falta pouco mais de um ano para o casamento e tanto eu como o noivo estamos com receio pois não sabemos com o que podemos contar. Posto isto, recebo uma chamada de uma florista que por lapso pensava que o casamento era já este mês. Até aqui tudo bem, para mim o que não está bem foi a abordagem que se seguiu que foi algo deste género:"Olá Ângela. Tendo em conta a situação do nosso país, queriamos saber se o fornecedor de flores que contratou continua disponível? Caso não esteja, nós estamos disponíveis para realizar o serviço" Salientando que até à data não tinham entrado comigo, isto é para mim, nem mais nem menos que: concorrência desleal. A situação em que estamos não vai ser fácil para ninguém, para nenhum setor e é por isso que é necessário que exista bondade entre todos. Eu própria trabalho em organização de eventos e não é por isso que vou arrancar os clientes dos locais que encerraram. Enquanto noiva, sei que muito provavelmente iria levar um orçamento enorme por todos os fatores que devem de imaginar. Peço que tenham atenção a este tipo de comportamento e todos nós temos o dever de ajudar o próximo. Beijinhos

9 respostas

Última atividade por Helena, a 19 de Março de 2020 às 22:27
  • Helena
    Noiva Constante Março 2022 Guimarães
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Angela. Estou absolutamente chocada com o teu testemunho. Faço parte do grupo de noivos que adiaram o casamento por causa do Covid 19 (era já este sábado) e tive todos os fornecedores do meu lado. Todos apoiaram a decisão de adiar e felizmente estão todos disponíveis para a nova data que será em Novembro. Certamente que na tua data já estará tudo ok Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    A realidade é que existem pessoas sem escrúpulos que, mesmo numa situação destas, fazem de tudo por dinheiro!
    Enfim.. muito triste.
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ângela 😘

    Lamento que estas situações estejam a acontecer.

    Realmente, todas as situações difíceis, podem ser aproveitadas para o bem e para o mal.

    Que tudo se resolva e que possamos voltar à normalidade 🙏🙏

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus! Este mundo está perdido! Vale tudo para lixar o próximo 😱
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente... Atitude mto feia. 😑
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A sério?? Surreal 🤦
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É preciso ter lata.... Uma pessoa já tá uma lástima.. Ainda tem fornecedores desses..
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, que horror. Gente que se aproveita ou tenta aproveitar do mal alheio, tem um nome e designação muito feios.
    Fico muito triste que em tempo de união, ainda haja quem se tente aproveitar.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela 😍
    Obrigado pela partilha, no entanto cada fornecedor tem as suas políticas e esse está claramente a aproveitar a oportunidade. Se é correto ou não, só ele o pode saber!
    Quanto a vocês, apesar desta instabilidade não acredito que vos afete se já tiverem os fornecedores reservados querida! Eu própria irei casar em Agosto e para já, tudo se mantém! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração