Olá a todos!
Espero que se encontrem todos bem, na medida possível visto a situação que estamos todos a viver.
Venho partilhar uma situação que aconteceu à uns dias. Falta pouco mais de um ano para o casamento e tanto eu como o noivo estamos com receio pois não sabemos com o que podemos contar. Posto isto, recebo uma chamada de uma florista que por lapso pensava que o casamento era já este mês. Até aqui tudo bem, para mim o que não está bem foi a abordagem que se seguiu que foi algo deste género:"Olá Ângela. Tendo em conta a situação do nosso país, queriamos saber se o fornecedor de flores que contratou continua disponível? Caso não esteja, nós estamos disponíveis para realizar o serviço" Salientando que até à data não tinham entrado comigo, isto é para mim, nem mais nem menos que: concorrência desleal. A situação em que estamos não vai ser fácil para ninguém, para nenhum setor e é por isso que é necessário que exista bondade entre todos. Eu própria trabalho em organização de eventos e não é por isso que vou arrancar os clientes dos locais que encerraram. Enquanto noiva, sei que muito provavelmente iria levar um orçamento enorme por todos os fatores que devem de imaginar. Peço que tenham atenção a este tipo de comportamento e todos nós temos o dever de ajudar o próximo. Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui