Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Julho 2021 Amarante

Covid 19 / fornecedores

Carla, a 8 de Maio de 2020 às 21:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá meninas. Infelizmente, depois de quase dois anos a preparar o nosso casamento, tomamos hoje a decisão de o adiar para Julho de 2021. Quanto à Quinta que escolhemos para casar, foram impecáveis dando todo o apoio necessário. O mesmo não posso dizer que outros serviços já contratados e sibalizados. Chegaram a nos pedir um reforço do sinal (quase o dobro do sinal dado anteriormente) para cobrir prejuízos relacionados com o adimento. Já vos pediram o mesmo?? A situação não está fácil para ninguém.... Obrigada. E força para ultrapassar esta fase. Muita resiliência 😊

14 respostas

Última atividade por Telma, a 11 de Maio de 2020 às 11:52
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😍

    Infelizmente existem várias situações idênticas à que descreves! E são de facto lamentáveis esse tipo de atitudes. No vosso caso, o fornecedor em questão, o reforço do sinal será posteriormente deduzido ao montante a pagar? 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😘

    Já tentaram conversar melhor com os fornecedores para ver se conseguem chegar a um entendimento? Infelizmente, esta pandemia alterou muitos planos.

    Um beijinho e força!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Julho 2021 Amarante
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A sério? Fora o sinal já dado anteriormente... bem... Smiley amazing

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou trabalhadora independede. E a quinta pediu me um extra de mil sendo o casamento ao domingo. Se fosse ao sábado seriam dois mil
    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, eu não tive quaisquer problemas com os fornecedores, mas a quinta, essa sim deu nos uma condiçao para podemos alterar a cerimônia para o próximo ano.
    Perdemos metade do valor que já demos de sinal.
    Nem tive reação mas também não tenho hipótese, ou isso ou perdemos tudo se quisermos mudar de quinta. Os fornecedores deviam ter em atenção que como e obvio não e de todo nosos interesse alterar um acontecimento com que tanto sonhamos.A situação já não e fácil para nós e ainda temos que gerir estas situacoes.Espero que consigas algum tipo de acordo com os teus fornecedores eu sinceramente espero que eles ponderem esta situação.Se pedirem um adiantamento temos que perceber q são pessoas que não tem quaisquer fontes de rendimento e tentar ao máximo pagar lhes. Mas perder dinheiro já investido e outra situação bem diferente
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, também adiei. com a quinta tudo ok, com animação tudo ok também, música da igreja também, o fotografo pediu nos reforço de sinal, mas tudo vai da forma como se fala... Neste caso, pediram-nos reforço mas não nos foi imposto nenhum valor, tínhamos pago 1/4 do serviço, era suposto pagar mais 1/2 ate ao dia do casamento e 1/4 no ato da entrega dos álbuns. No fim das contas pagamos exatamente o mesmo. Ninguém nos obrigou a atualizar os valores de contrato para os de 2021.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    Nisso tive muita sorte com todos os fornecedores até agora
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Liguei há duas semanas para a quinta e eles indicaram se for eu a adiar terei de dar um extra.. Mas boa sei ainda o extra.. Estou a tentar perceber 😔
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤️
    Por aqui também adiámos. Passámos a ser noivos de agosto de 2021.
    Felizmente não tivemos problemas com nenhum fornecedor 🙏🏼 Mas já vi muitos relatos de noivos com situações muito complicadas Infelizmente agora há pessoas que se aproveitam
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla. Também adiamos para 2021 e a nós só o serviço de catering (independente do espaço que alugámos) pediu um reforço do sinal mas que na verdade abate no valor final a pagar em 2021. Ligaram-nos a explicar a situação e que não era obrigatório mas que agradecem se os noivos puderem pagar porque ajuda a manter o negócio porque claro não vão recuperar tão cedo. Dos restantes fornecedores foi sem qualquer problema, desde que tenham a data disponível Smiley smile Muita força a todas, não é fácil todo o processo

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Já aconteceu com a loja do fato do noivo que pediram mais dinheiro de sinal por causa da situação econômica da loja..
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, infelizmente começa a ser muito comum relatos como este. Eu diria que é importante começar a questionar a DECO, pois conforme eles perderam rendimentos, provavelmente o mesmo aconteceu com alguns noivos.
    Compreendo que possam pedir algum adiantamento para abater o valor total, agora que o que já foi pago seja fundo pedido, não acho aceitável.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Julho 2021 Amarante
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Não sei que sinais costumam pedir, mas no meu caso (na altura) só para a Quinta foram dois mil euros 😐 fora os outros serviços.... se há quintas a exigir mais de sinal... É muito complicado para os noivos, pois há quem (como eu) que trabalhe por conta propria, viu-se obrigado a fechar portas e também esteve sem rendimentos desde Março... Se começam a exigir reforços fica complicado. É uma condição excepcional para todos.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Ainda não aconteceu connosco mas já soube de várias situações idênticas. Até mesmo de quintas a pedir um novo sinal.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração