Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)

Covid-19 F☠️☠️☠️ you!!

Inês, a 3 de Julho de 2020 às 19:02

Publicado em Fórum Casamentos.pt 77

Olá comunidade linda ❤️ Pois é.. O raio do vírus quis trocar-me as voltas!! Ia celebrar o meu casamento amanhã... Mas não trocou as voltas todas 😅😅 Resolvemos manter a data do casamento civil. E casamos hoje mesmo!! Venho, por isso, mostrar-vos em fotos como foi meu dia 😍Ainda solteira, A minha...
Olá comunidade linda ❤️
Pois é.. O raio do vírus quis trocar-me as voltas!! Ia celebrar o meu casamento amanhã...
Mas não trocou as voltas todas 😅😅 Resolvemos manter a data do casamento civil.
E casamos hoje mesmo!!
Venho, por isso, mostrar-vos em fotos como foi meu dia 😍Ainda solteira, A minha maquilhagem, made by me:cfb_604269.jpg
cfb_604271.jpg
O meu outfit :cfb_604273.jpg
Claro que tinha que levar os meu sapatos lindos 💙💙💙.. Mas, por favor, façam de conta que a mochila não existe 😂😂🙈🙈Nós, na conservatória :cfb_604275.jpg
O novinho, meu marido, é tímido... Não quer aparecer 😁E eu, já casadinha e feliz:cfb_604277.jpg
Agora, daqui a 1 ano exatamente fazemos a cerimónia e o copo de água, com todos aqueles que fazem parte da nossa história ❤️🎉Dia 03 de julho de 2021 vamos celebrar as nossas bodas de papel com a maior festa de arromba alguma vez vista! Agora, já faço parte do clube das casadinhas, mas também das meninas(os) com o casamento em preparação 🤔🤔😬😁😁❤️Estou a transbordar de felicidade 😀😀💕Beijinhos e abraços virtuais

77 respostas

• Vera
    Noiva Constante Agosto 2021 Montijo
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Sim, vai ter de ser assim para podermos ficar contentes. Sim eu também queria um simples, mas não encontro em lado nenhum. Mas obrigada pelo conselho. E sim vou ligar!!! Beijinhos ❤️😘
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera, que bom também vais ter dupla festa. Eu escolhi um vestido simples, como poder ver nas fotos.
    Quanto aos padrinhos/testemunhas no meu caso não foram permitidos.
    Liga para a conservatória da tua zona e questiona. Beijinho ❤️
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Agosto 2021 Montijo
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!! Eu também adiei a festa por causa das restrições do covid 19. Adiámos a festa e casamos pela igreja para o ano em Maio, que era a data "mais próxima" disponível, mas para o dia que nós queríamos não ficar em branco vamos casar na mesma Tb pelo civil...só tenho uma questão meninas ..que tipo de vestido acham que deva levar?! E os padrinhos não são precisos?! Beijinhos a todas
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁😁
    Já agora, uma coisa que achei estranha. Não assinamos nada, ainda perguntamos mas lá nos disseram que agora é sem assinatura. Também te aconteceu?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley smile parabéns a vocês também Smiley smile

Por acaso tivemos essa sorte pq eles nem eram para ir, mas depois até acabaram por dizer para entrar. Foi muito giro Smiley smile
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Ana, parabéns também para ti ❤️❤️🎉🎉
    Vamos festejar a dobrar.
    Ainda tiveste sorte de deixarem entrar os teus pais. A nós não nos permitiram. Beijinho grande
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fui casar no civil ah uns dias! Levamos máscaras e os meus pais acabaram por entrar como testemunhas. Covid-19 F☠️☠️☠️ you!! 1

Covid-19 F☠️☠️☠️ you!! 2

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Andreia ❤️
    Só podemos estar nós presentes, sem testemunhas..Neste momento, ainda não permitem testemunhas..
    Tens que levar máscara, claro, e tens que marcar previamente. Obrigada e beijinho
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Inês, muitas felicidades! Como foi na conservatória, só podiam estar os noivos presentes ou é possível ter mais alguém? Nós também vamos fazer o mesmo, casar no civil este ano e 1 ano depois em 2021 ter a grande festa! Smiley heart

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ritinha 😀
    Venha 2021 🎉🎉
    Beijinho ❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, muitos e muitos parabéns pelo enlace. Desejo as maiores felicidades e venha daí essa festa em 2021.
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida, um dia especial ❤️
    Obrigada e beijinho 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades Inês!! É um dia super especial!
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração