Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noivo Principiante Agosto 2020 Loures

Covid 19 e as quintas

André, a 18 de Maio de 2020 às 08:50

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Parecendo estranho desta vez não é uma noiva e sim um noivo a vir aqui comentar e expor certas situações com as quais me tenho vindo a deparar relativamente ao meu casamento nestes tempos de pandemia, iríamos casar dia 6 de Junho algo marcado há mais de 1 ano com tudo isto que estamos a viver...
Parecendo estranho desta vez não é uma noiva e sim um noivo a vir aqui comentar e expor certas situações com as quais me tenho vindo a deparar relativamente ao meu casamento nestes tempos de pandemia, iríamos casar dia 6 de Junho algo marcado há mais de 1 ano com tudo isto que estamos a viver decidimos adiar para o dia 15 de Agosto mas tudo num sentimento de muita incerteza pois não sabemos das restrições que iram ser impostas porque haverá restrições certamente, antes de mais o meu casamento foi todo programado pela noiva dado o seu bom gosto e pela minha falta de aptidões para tal 😂 e temos nos deparado com situações no mínimo caricatas com a quinta, desde nos tentarem impingir datas para o ano quando eu irei casar este ano nem que seja algo muito minimalista, o facto de ter um contrato com a mesma em que em cláusula alguma refere que sou obrigado a aceitar restrições algumas ou a cortar listas de convidados a aceitar que não terei buffet entre outras tendo eu confrontado a quinta com tais restrições possíveis e de forma alguma as aceitar automaticamente me falam em perdas de sinal, advogados da empresa entre outras pressões para aceitar novas datas e a aceitar as restrições que venham a ser impostas se quizer manter para este ano, posto estas situações aconcelhei-me com um advogado e o que me foi dito pelo mesmo se decidirmos cancelar a quinta e que sejam impostas restrições ou medidas não referidas no contrato podemos invocar o artigo 437 do código civil ao que assim que falo disso voltamos a pressões, isto para dizer que pelo que vejo existem muitas quintas a aproveitarem se desta situação para reter sinais. Informem se junto de um advogado pois as coisas não são bem assim não se deixem enganar se decidirem casar cancelar as quintas e fazer algo mais pequeno.

33 respostas

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá André, verdade tem havida situações abusivas e até de chantagem e violência psicológica que são punidas por lei. Nesses casos o melhor é mesmo colocar-nos do lado da lei e consultarmos um advogado que proteja os nossos direitos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração