Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima

Covid-19

Cristiana, a 18 de Março de 2021 às 07:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Bom dia noivinhas!
Estou, como várias noivas neste momento, numa grande indecisão.
Casavamos inicialmente a 15 de agosto deste ano, mas tivemos um imprevisto e trocamos a data para 10 de agosto deste ano. Eu estou na Alemanha e o meu noivo está em Portugal e sairiam umas notícias que agora a Alemanha está a entrar na terceira vaga é isso pode implicar não haver viagens... já avisamos os nossos convidados da alteracao e agora não sei o que fazer.. se mantemos este ano ou se adiamos para o proximo e acabamos com esta insegurança. Preciso de conselhos... o que vocês vão fazer??Beijinho e boa sorte para todas 🤍

27 respostas

Última atividade por Rita, a 19 de Março de 2021 às 13:16
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, como te entendo! Foi por isso que também adiei da primeira vez (de outubro para março)... acredita que pelos convidados é na boa adiar e remarcar a data. Tive muito suporte por parte dos meus, amigos e família, e todos disseram que seja em que dia for estarão lá 🥰 Tenho a certeza que os teus dirão o mesmo 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se é da forma que vocês se sentem mais seguros, acho que sim 😉 vai tudo correr bem😘
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é: tudo o que é presencial eu corro o risco de não conseguir fazer
    Ou de só conseguir tipo 2/3 semanas antes do casamento e então estamos assim meio aflitos..
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. é isso... acho que preparar um casamento não deve ser algo onde a incerteza e o medo sejam maiores que a felicidade de ser um dia dos nossos sonhos..
    e tudo muito incerto não sei... acho que vamos mesmo adiar e fazer tudo com mais segurança
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Acho que é uma decisão muito pessoal e infelizmente ninguém tem previsões futuristas mas, quero acreditar que com as vacinas e o avanço da medicina em Agosto seja possível retomarmos alguma normalidade. Porém se te sentes insegura, faz o que a tua consciência aprover. Os preparativos para um casamento devem ser desfrutados e não com o sentimento de receio. Esperança! 🤞🙏😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá cristiana! Bem isto está muito incerto mas eu quero acreditar que até agosto às coisas ficam controladas aí na Alemanha...já aqui em Portugal sabe Deus...🙏
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana! Eu entendo a tua aflição, também estou emigrada e já tive de adiar de Março para agosto... Acho que avaliando a evolução até agora, mesmo que a Alemanha entre na terceira fase, até agosto tem muita probabilidade de resolver e as coisas aliviarem mais... por isso, se fosse eu aguardava. Os teus convidados compreenderão qualquer decisão que tomes, mesmo que tenhas de alterar a data mais em cima da hora. Eu não tive queixa nenhuma dos meus!
    Conversa bem com o noivo, vejam o que se sentem mais confortáveis para fazer...
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana, ate Agosto muita coisa muda é certo, mas têm que fazer o que o vosso coração mandar se acham que é mais seguro adiar adiem mas é tudo uma incógnita porque não sabemos como isto irá melhorar.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana. Só vocês podem tomar a melhor decisão, pois trata-se do vosso dia e dos vossos planos futuros e financeiros também. Eu era noiva de 9 de maio de 2021, mas mas passei para maio de 2022, tendo em conta a conjuntura atual e de estar com algumas coisas em atraso, visto que desde dezembro estive mais parada e em janeiro fecharam tudo e só reabrem em abril (1 mês antes).
    Não queria inicialmente adiar, mas pela segurança e saúde de todos, adiei. Vê com o teu noivo e tenta ver a melhor opção para ambos.
    Desejo-te tudo de bom, beijinho! Smiley smile

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também meio que penso assim por isso é que sei lá se calhar adiar não seria pior
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se estão assim de compreensivos (fornecedores) e você não está em Portugal, a situação do país em que estás não é ideal, e estás pensativa/apreensiva ..na equação de pós e contras, só seguiria a diante de não me supusesse mais pressão da normal, numa ocasião como essa, que tem como objetivo sentir-nos livres para cumprir nosso sonho, e não o contrário. Acredito que vocês são a principal razão da existência dessas evento, tens que estar confiantes e felizes de estarem a fazer.

    Muito ânimo😘 muita força , um super abraço 🤗

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praticamente todos sim, mas eles já me disseram que estão flexíveis com a situação
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com isto queria dizer que conversem e vejam o que seria melhor para vocês, só os dois sabem 🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana!
    Eu esperaria mais um pouco.
    Não moro na Alemanha mas no Reino Unido. Aconteça o que acontecer aqui eu conseguirei ir a Portugal porque viajar para ir a um casamento (que ainda por cima é o meu) é considerado viagem essencial aqui em Inglaterra e é das poucas viagens que não é ilegal. No entanto preocupa-me o facto de as coisas estarem muito mal em Itália, a terra do noivo sendo que temos os pais e irmãos dele lá... enfim é esperar para ver, eles agora fecharam tudo e espero que em maio as coisas melhorem 🙏🏼
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha Cristina 👰🏻‍♀️

    Tens contratados muitos fornecedores ❓

    😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana 😍

    Sinceramente, e como noiva adiada de 2020, o meu conselho é que aguardem um pouco mais. Isto porque, as coisas hão-de melhor até lá e nada nos garante que para o ano as coisas estejam de diferente forma 😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Cristiana!

    Acho que esta decisão é muito pessoal e deves fazer aquilo que para ti e para o teu noivo faz mais sentido! Se eu estivesse no teu caso, aguardaria mais um pouco até tomar uma decisão. Independentemente do que faças, que seja aquilo que tu queres e o teu noivo, não te preocupes com o que os restantes vão pensar. O dia é vosso, por isso são vocês que decidem aquilo que querem e acham melhor! Beijo grande de força 😘

    • Responder
  • Gmf
    Noiva Novata Março 2022 Odivelas
    Gmf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tens que te sentir assim !! É o nosso dia ... Penso que muitos dos convidados também não se iram sentir a vontade em ir com tantas restrições!! E em agosto só podes ter 50% dos convidados ... Eu tbm gostaria de o fazer este ano!! Mas penso em mim no que eu quero para mim e o mais importante os convidados se divertitem sem grandes coisas , dançar de máscara ?? Levantar da mesa e por a máscara? E o fotógrafo sempre a perna pra tirar fotografias !!! Pra mim não .... Desculpa a minha sinceridade !
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo, e concordo mas sinto me meio “envergonhada” perante os convidados visto que já tivemos de trocar a nossa data uma vez por causa de um problema com um fornecedor trocar de novo.. mas sei lá é o nosso dia e queremos que seja perfeito com alegria com convivência..
    • Responder
  • Gmf
    Noiva Novata Março 2022 Odivelas
    Gmf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem está fora do nosso Portugal será mais difícil de fazer qualquer tipo de plano , cada país tem as suas regras e a cada dia que passa as coisas , são muito diferentes !! Eu teria casamento pra a próxima semana e decidimos adiar tudo para o ano ao invés de fazer setembro/outubro. No meu pensar ou, se casa com um alívio do covid ,ou não vale apena !!porque nós noivas queremos ir lindas e irmos de máscara pra todo lado até tirar fotografias com convidados, para mim não faz sentido!!
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta situação é muito ingrata e deixa nós numa duvida constante
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estar sempre nesta incerteza sem sabermos o que fazer é muito muito complicado
    Queríamos muito que fosse um dia especial, de convivência com os nossos convidados mas tudo indica que as regras serão bem restritas... e então não sabemos mesmo o que fazer
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Infelizmente não temos respostas concretas a nada nestes tempos! Mas em Agosto quero acreditar que estará tudo muito melhor 🙏🏻💕 nós somos noivos de Agosto estamos os dois em França (onde s coisas não estão nada bonitas) e por enquanto mantemos a fé e esperança 🙏🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2022 Torres Vedras
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entende mas acho que os convidados também deveram de entender ☺️
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ponte de Lima
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...
    a última vez que eu fui a Portugal foi no natal e agora a próxima previsão é só para maio isto se tudo não fechar até lá, mas como já alteramos uma vez sinto-me um pouco “envergonhada” com os convidados entende..?
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2022 Torres Vedras
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiámos indefinidamente o casamento e só vamos marcar quando acalmar mesmo. Ele está fora de Portugal e não consegue vir cá à um ano então preferimos não arriscar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração