Olá e Bom Ano a tod@s!
Já falta menos de 3 meses para o dia C e vamos a checks:
✅ Convites - já estamos a entregar e a obter confirmações
✅ Alianças - compramos na Exponoivos à Lugar da Joia com 20% desconto e daqui a 1 mês vamos buscá-las. Já vem com a gravação e com a caixinha
✅ Vestido - já realizei a 2ª prova, agora volto antes da minha despedida de solteira para verificar os "finalmentes"
✅ Make up + Cabelo - prova agendada para Fevereiro
✅ Música / Animação - já temos praticamente todas as músicas dos momentos escolhidas e amanhã vamos ter a 1ª reunião com o DJ
✅ Lua de Mel - sinal pago, tudo a correr com conformidade
* A serem tratado:
🔜 Roupa do Noivo - enfim....homens! ao menos já tem uma ideia do que quer;
🔜 Sessão de Solteiros - a ser agendado para Fevereiro talvez, mas já temos o local definido;
🔜 Cerimónia / Celebrante - vamos marcar reunião para a próxima semana. Em principio acho que vamos optar pelo ritual das velas, assim posso guarda-las como decoração em casa (embora se use as de batismo, mas nenhum de nós é batizado);
🔜 Decoração Floral - já estabeleci contacto com a Florista, falta marcar reunião;
🔜 Restante Decoração / Apontamentos - já tenho algumas coisas guardas nos Favoritos mas acho que só vou encomendar em Fevereiro, não há espaço para as guardar;
🔜 Seating Plan + Table numbers - vou usar o espelho de uma das minhas maiores amiga para o seating plan. Quanto à numeração das mesas ainda não decidi como fazer...
🔜 Kit's WC - a ser tratado mais perto da data mas já tenho a lista dos produtos;
🔜 Prendas Pais dos Noivos - a pensar encomendar uns lenços personalizados;
🔜 Topo do bolo - vamos fazer com polaroids dos nossos animais de estimação vestidos de noivo e noivas;
🔜 Animação + Guest book - estamos a pensar colocar uma mesa com baralho de cartas e desenhos para os miúdos / adolescentes. Quanto ao Guest book, pensei num estilo polaroid. Alguém já fez ou vai fazer assim?
Bons preparativos! 😘