Oioi noivinhas!
Feliz Dia de São Valentim a tod@s 💕
Vamos checks:
✅ Roupa do Noivo - tudo adquirido na loja LABRADOR. Serviço muito intimo e personalizado com um alfaiate. Para quem quer um fato mais "básico" mas moldado à sua estrutura/corpo, é recomendado. Tem o plus de ser uma marca nacional e de produção nacional!
✅ Sessão de Solteiros - realizada ontem com a Rafaela Carvalho! Foi incrivel 🥰 fizemos várias paragens como Serra da Arrábida, Portinho da Arrábida, Lapa de Santa Margarida e a Praia da Figueirinha;
✅ Decoração Floral - já fui ter com a Rita da "Florista do Mercado" no mercado de Cascais e foi impecável! mandei por whatsapp as minhas inspirações e vai se guiar por elas, perante o budget do hotel
✅ Convites / Convidados - tudo entregue e quase tudo confirmado dos que faltam. Foi sem dúvida a parte mais stressante e que menos gostei desta experiência, mas pronto...
✅ Cerimónia / Celebrante - já tivemos a 1ª reunião em que contamos a nossa história de casal e correu bem
✅ Registo Civil - um pesadelo mas tratado! dica: desloquem-se cedo para a Conservatória, porque as senhas voam!
✅ Alianças - fomos já ver as amostras à loja e devem chegar prontinhas em Março. Conseguimos um desconto otimo na EXPONOIVOS - vão ser da Lugar da Jóia
* A serem tratado:
🔜 Cerimónia - efetivamente escolher o tipo de ritual e comprar o necessário, as músicas e escrever os votos para o dia
🔜 Restante Decoração / Apontamentos - irei começar a comprar para a semana talvez;
🔜 Seating Plan + Table numbers - em Março começarei o DIY e quanto à numeração das mesas iremos colocar fotografias da sessão de noivado. Vou fazer um template giro no Canva!
🔜 Kit's WC - a ser tratado mais perto da data;
🔜 Prendas Pais dos Noivos - vou mandar fazer uns lenços personalizados;
🔜 Topo do bolo - mandar vir a roupa de noivo e noivas para os nossos pets;
🔜 Música - tratar de preencher o formulario que o nosso fornecedor (DJ CACHAPA) facultou com toda a informação;
🔜 Animação extra - vamos efetivamente colocar uma mesa com baralho de cartas/jogos e desenhos para os miúdos / adolescentes;
🔜 Guest book - a ver ainda opções, não me decidi!
Bons preparativos! 😘