Oioi noivinhas!
E quase a 1 mês do grande dia, vamos a checks!
✅ Roupa do Noivo - tudo tratato (amén)
✅ Roupa da Noiva - última prova a 27/03...a fazer de TUDO para não engordar nem emagrecer. Sou a única com este pânico?
✅ Decoração Floral - já está tudo organizado com o Hotel e com o fornecedor
✅ Hotel - vamos ter a reunião com a n/ gestora no dia 13/03 para fechar os últimos pontos
✅ Convidados - tudo confirmado. Vamos ser 82 pessoas!
✅ Cerimónia / Celebrante - já temos as músicas para todos os momentos e já escolhemos o ritual que pretendemos (Handfasting) e o noivo fez as cordas em macramé, ficaram muito giras!
✅ Registo Civil - tudo tratado, vamos casar legamente a 11/04
✅ Estacionário - já fizemos os marcadores de nome, os marcadores de mesa (utilizámos as fotografias da sessão de noivado) e prestes a concluir os marcadores de lugar/seating plan. Tudo no querido Canva Pro
✅ Prendas Pais - encomendei 2 lenços personalizados para os meus pais na Mariaida Home
✅ Animação extra - comprei 3 baralhos de carta UNO e terei mais 2 dos normais para os adolescentes e tambem teremos desenhos e lapis de cera para os mais pequeninos (os desenhos imprimi da net)
✅ Menu - tudo tratado e escolhido para as difentes restrições alimentares (vamos ter 8 convidados que irão comer diferente ao restante)
✅ Kit's WC - comprei dois cestinhos e estou já a colocar os produtos (desodorizante em spray, tira nodoa em spray, kit de costura, saco com medicamentos, pensos para cortes, pensos e tampoes, toalhitas intimas, cotonetes, ganchos de cabelo "bob pins" e elasticos transparentes)
✅ Decoração Extra / Apontamentos - vamos ter um cocktail personalizado com o nome do nosso cão, será uma forma de ele estar presente neste dia!
✅Música e Animação - vamos ter sparkles e ainda não decidimos se queremos fogo frio para o brinde. Vamos esperar para ter a reunião com a nossa gestora do Hotel - já temos praticamente toda a música para os momentos decididas, falta a entrada do noivo e do brinde/corte do bolo
✅ Prendas Despedida Solteiras - já tenho tudo adquirido! vai ser só uns miminhos - comprei um porta joias com a incial de cada uma onde coloquei lá dentro um batom de cieiro com cor e um anel com perola que vou pedir para usarem no dia do casamento + mascara facial hidratante + kit de tapa olhos, bolsa e elastico para o cabelo
✅ Prova Cabelo + Maquilhagem - feito, porém no dia vou fazer algumas alterações
* A serem tratado:
🔜 Cerimónia - Escrever os votos para o dia, o noivo está em pânico porque ODEIA discursar e já sei que vai ser o momento mais tenso para ele.
🔜 Alianças - fomos já fazer a prova do tamanho e a loja disse que iriam chegar até ao dia 20/03
🔜 Música - tratar de preencher o formulario que o nosso fornecedor (DJ CACHAPA) facultou com toda a informação;
🔜 Guest book - vamos optar antes por uma ideia que uma grande amiga deu que será colocar cartões de "advices and wishes" e colocar numa caixa para depois lermos em datas especiais. Vou fazer p design no Canva Pro e comprar uma caixa ou pedir para fazer
🔜 Espelho com o seating plan - tenho de o ir buscar a casa da minha amiga mas ainda não tive oportunidade :/
Bons preparativos!