Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Ativa Junho 2017 Ovar

Cortina fogo artifício

Carla, a 16 de Abril de 2017 às 22:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá,
Estava a pensar ter cortina de fogo de artificio a "cair" da parte posterior da pergola da quinta, mas esta costuma ter um "toldo" branco, como na imagem. Sabem se há risco de queimar? 🤔

Cortina fogo artifício - 1

8 respostas

Última atividade por Jacinta, a 30 de Abril de 2017 às 23:50
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também teremos no corte do bolo! 😊 Fica lindo! 😍 Mas acho que, realmente não pode estar tão perto de nada inflamável! 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2018 Sintra
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim essa cortina convém estar isolada, nos vamos ter na hora de partir o bolo. Fica muito giro.E as fotos ficam lindas

    Cortina fogo artifício - 1
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Mandei e-mail à Sr Manuela.... eles próprios arranjam a cachoeira se quiseremos Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Como já algumas noivas te disseram, o ideal será mesmo falares com o pessoal da quinta. Caso haja perigo, sempre podem ver outra solução 🙂🙂🙂
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha Smiley smile

    O ideal é colocares essa questão na quinta, eles melhor que ninguém saberão dizer se é possível ou não, e assim já podes ficar descansada Smiley winking

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também vamos ter uma cortina de fogo e os repuxos para a hora de cortar o bolo , é a Quinta que oferece . Não sei se tem toldo . .. na Quinta não me disseram nada.Mas se tens dúvidas pergunta na Quinta , mas em principio não deve haver problemas pois isso ja deve ser feito propositadamente para esse efeito .
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Estou com o mesmo problema que tu! O melhor mesmo é perguntar na Quinta Smiley winking
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o melhor é falares com a quinta, porque há uns que nem podem ser postos na relva porque queimam a relva. Só eles poderão dizer se autorizam. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração