Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaela
Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira

Corte do bolo /suite

Micaela, a 31 de Julho de 2022 às 23:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá minhas queridas... Tudo bem?
Aqui estamos a ficar indecisos 🥺
Corte do bolo com música "normal" ou então um saxofonista ou violinista a tocar??


Dormir na quinta ou vir a casa a ver as novidades que os amigos prepararam?
Ajudem me 🥺

8 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 02:28
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto do saxofonista e quanto a nós, se tivéssemos tido essa opção, dormir na quinta seria a escolhida. Bjs.

    • Responder
  • Celeste
    Super Noiva Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Celeste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos querer uma música cantada e toda a pelo nosso animador e dormir na quinta, claro. Lol
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Outubro 2024 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,
    Eu optaria pelos violinistas ou saxofonistas para o corte do bolo, pois acho bonito e emocionante 😄 em relação a dormir, se tiverem uma casa vossa eu optaria por dormir em casa, senão na quinta é sempre boa opção 😁
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiviinha! como já disseram depende muito do vosso gosto e budget também. eu escolheria saxofonista mas também optei por 1 música linda.

    ficar na quinta talvez seja o melhor e mais prático para descansarem e não terem o trabalho de sair da quinta ainda irem para casa sendo que a noite é para ser diferente até porque perdem também o maravilhoso pequeno-almoço.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela!
    Isso já vai do teu gosto... eu se tivesse de escolher entre esses 2, escolheria violinista. No entanto, não vamos ter nem um nem outro lol vamos mesmo passar 3 músicas que gostamos!

    Quanto à suite ou ir para casa, vais chegar cansada...não me parece que vás ter tempo para ver as novidades; principalmente se essas novidades incluírem tradições antigas como açúcar na cama. Nós vamos para casa, mas sabemos que não vamos ter nenhuma surpresa em casa e de seguida vamos de lua de mel.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Julho 2022 Armamar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quê gastar num violinista? Eu escolhi passar cerca de 3 músicas que gostamos em versão de violino (vão ao YouTube). O violino faz mais sentido na cerimónia!!!
    Dormida - hotel! Vocês vão estar tão Ko... Vejam as surpresas no dia seguinte!!!
    Muitas felicidades!!!
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Márcia...
    Em relação ao corte do bolo é uma questão de gosto... Eu pessoalmente não pagaria extra para ter um saxofonista ou violonista nesse momento .. o DJ colocara apenas uma música à nossa escolha.
    No que diz respeito a dormir eu optaria por dormir na quinta pois é um dia mt comprido e cansativo.. os tanto podem preparar surpresas na quinta como nós poderemos ver as surpresas no dia seguinte 😅❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu optaria por violinista se tivesse budget acho muito muito romântico! Em relação à hotel ou ir a casa, no meu casamento fizeram nos a surpresa de pagar o hotel por isso acho que já disse tudo… beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração