Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noivo Novato Maio 2023 Mangualde

Corte do bolo | Ideias para um corte diferente

Sofia, a 10 de Janeiro de 2023 às 10:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Olá Smiley kiss

Vamos casar em Maio na Quinta da Cerca com a Encontrus Catering e eles têm uma possibilidade que nós achámos particularmente interessante. A ideia consiste em ter como sobremesa mini bolos de noivos. Ou seja, de certa forma "garantimos" que toda a gente prova o bolo de noivos porque em princípio ainda não estão empaturrados com a sobremesa e/ou doces, o que é espetacular pois creio que vai reduzir bastante o desperdício. A única questão é que não estamos a conseguir pensar numa forma gira de fazermos o corte do nosso bolo (será um bolo de noivos, mas mais pequeno do que o que se vê normalmente). Nós nunca quisemos os sparklings, a música romântica a tocar e o fogo no fim, mas gostávamos de marcar o momento de certa forma. O que faz sentido é ter esse momento no local onde vamos estar a jantar (será no jardim, vamos fazer género arraial), para as pessoas não terem de se levantar, ir para outro sítio e depois voltar para comer a sobremesa.

Com esta publicação gostava de saber se já alguém teve o bolo de noivos como sobremesa e se sim, como fizeram o corte do vosso bolo. Ou mesmo se não fizeram desta forma, se tiverem ideias giras, partilhem.

Desculpem o texto enorme!

Obrigada Smiley heart

6 respostas

Última atividade por Sofia, a 16 de Janeiro de 2023 às 08:32
  • Sofia
    Noivo Novato Maio 2023 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia Smiley shame

    Pensámos nisso, mas talvez seja um bocado estranho cortarmos nos aperitivos e dizer que só vão comer o bolo depois na sobremesa.. mas obrigada pela dica!

    Beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Abril 2024 Sertã
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Já pensaste cortar o bolo no fim da cerimónia? No coktail de receção?
    • Responder
  • Sofia
    Noivo Novato Maio 2023 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Eduarda Smiley shame

    Obrigada pelo teu feedback.

    Espero que corra tudo maravilhosamente bem e que Maio seja um mês de sorte eheh Smiley laugh

    • Responder
  • Sofia
    Noivo Novato Maio 2023 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carolina Smiley shame

    Obrigada pela dica, vou dar uma vista de olhos no Post!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Eu também me vou casar em Maio e também vamos querer que a sobremesa de mesa seja o nosso bolo.

    No entanto, não te posso ajudar sobre uma forma original porque vamos fazer o tradicional, os convidados vão todos para o exterior, quero passar num corredor de Sparkles com uma das minha musicas Disney e cortar o bolo com cascata de fogo atrás Smiley xd depois voltamos a entrar e quando o fizermos já todos terão o bolo no seu lugar seguindo-se o café.

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! 😊

    Que ótimo post que trouxeste, obrigada! É sempre boa a partilha de ideias diferentes

    Deixo um debate que creio que pode ajudar, pois tem algumas sugestões:

    Corte do Bolo 🍰 outras ideias para além dos Sparkles…?

    Como corre o resto da organização?

    Se achas que podes ajudar as noivinhas da comu com as tuas ideias para o teu dia C, encorajo-te vivamente a vir partilhar e inspirar!

    Um beijinho 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração