Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Noiva Ativa Abril 2028 Coimbra (Concelho)

Corte do bolo e abertura do por do sol

Isabel, a 26 de Setembro de 2019 às 09:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá meninas 😊 dúvida existencial. Como vão fazer corte do bolo e depois abrem o por do sol ou vão fazer só contrário?
Tem uma música para os dois momentos ou tem uma música para o corte do bolo e outra para a abertura do por do sol? 😬

20 respostas

Última atividade por Ana Marina, a 28 de Setembro de 2019 às 20:11
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minhas queridas.
    Abertura do por do sol...? Nao percebi. O que é isso?? Lol 😝
    Nos somos mto praticos e nao queremos ca a abertura do bolo no final da festa. Queremos abri-lo logo a seguir à cerimonia que será ao final da tarde, e o bolo sera servido logo como parte dum cocktail simples que pretendemos servir, antes da hora de se entrar pra jantar.
    Assim nao ha ca fretes de convidados à espera da abertura do bolo. Fica quem quiser, ate puder.
    Assim nao teremos la ninguem contrariado e cansado à espera do corte bolo à noite, qnd ainda por cima ja esta tudo farto de comer e ninguem tem barrga pra mais doces. 😛
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que é a abertura do pôr-do-sol 🙈
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz por exemplo pouco depois da refeição e antes de abrir a pista de modo a não cortar a festa nem dar ar de termino!
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas se calhar vou ter que fazer mais cedo. Tenho alguns familiares idosos e de longe 🙄
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamentos a que fui o corte do bolo é sempre feito já a noite tipo meia noite é quase como que a permissão para os convidados irem embora! Depois por norma já só fica a malta mais jovem!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abertura do por do sol? Que é isso? Nem nunca tal ouvi xD
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá pois temos que ver melhor 😊 obrigada
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel. No nosso caso nós tinhamos um bolo extra na cozinha que foi servido antes do buffet de sobremesas. Depois de todos terem comido as sobremesas fizemos então o corte do bolo com o brinde e com os sparkles. Ainda não estava bem de noite quando o fizemos, o sol estava a pôr-se por isso acho que deu um efeito bonito. Utilizámos três músicas porque o dj assim o pediu. Na dúvida fala sempre com a tua quinta e dj para veres como fica melhor Smiley smile . Beijinhos

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel. Ainda não casei mas ou seguir o comentário da Vânia. Tens que falar disso com a quinta uma vez que estão habituados gerir essas coisas. Depende se queres Abrir o no ao vim( nos queremos abrir a noite tipo meia noite depois dos buffets abertos porque as nossas famílias assim estão habituados) mas há quem o faça cedo, tens de ver com o noivo e quinta a hora que vos parece mais indicada😉
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois vou falar com eles e ver 😊
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel. Tal como a Vânia disse, o melhor será falares com a tua quinta e DJ para ver o que te recomendam 😊
    O nosso casamento vai ser de tarde/noite e por isso o corte do bolo já será realizado à noite. Contudo, o nosso DJ disse para termos preparadas 3 músicas (1 para quando fizermos a entrada no corredor de sparkles, 1 para o corte do bolo e fogo de artifício e outra para termos de reserva caso o momento se prolongue mais um pouco). Beijinho

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mas no dia deixas isso com a quinta e o animador e vais ver que corre tudo bem. Depois das reuniões e de ter dito o que queria e como queria fazer, deixei tudo nas mãos deles porque eles são profissionais e já fizeram vários casamento e no final saiu tudo bem e perfeito 😉😘
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eles costumam fazer conforme disse 😊 daí a minha dúvida. Isto é tanto pormenor 😬
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eles costumam fazer conforme disse 😊 daí a minha dúvida. Isto é tanto pormenor 😬
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não necessariamente 😉 a maioria das meninas corta o bolo bem à noite e aí os buffets já foram abertos. Depende muito da hora a que queres o corte do bolo.
    O meu bolo por exemplo foi servido como sobremesa depois da refeição e depois do corte fizemos abertura dos buffets. Mas quisesse o corte mais para o fim da noite os buffets abriam-se primeiro 😉
    É também uma questão de veres com a tua quinta como é que eles costumam fazer e assim ficas com uma ideia melhor 😉😘
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O corte do bolo é quando abres o buffet de marisco, queijo, sobremesas etc 😊
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não percebo é o que queres dizer com a abertura do por do sol 😚 vais cortar o bolo antes ou depois do por do sol?
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós como vamos casar em Maio e as 21 já é quase noite. Vamos ter o corredor de sparkles, corte do bolo e depois a abertura do por do sol... E fiquei em dúvida se devo ou não ter uma música individual para cada momento 😅
    • Responder
  • V
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel, eu fiz o meu corte do bolo ao por do sol porque não queríamos sparkles e fogo de artifício, no entanto como estava nublado não tivemos o efeito que queríamos. Mas ainda assim ficou muito giro. Para o momento usamos duas músicas, mas uma era bem grande porque introduzimos as nossas vozes num texto, lá pelo meio.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração