Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Debora
Noiva Ativa Maio 2025 Moita
Debora, a 2 de Setembro de 2024 às 19:43

Publicado em Fórum Casamentos.pt 38

Olá noivinhas lindas 💜 queria uma opinião! Soube de um casamento que sem ninguém a estar a espera fez o corte do bolo logo a chegada da quinta portanto antes o welcome drink ! Eu achei a ideia maravilhosa porque para além de ser uma coisa diferente assim todos vão conseguir assistir ao corte do bolo...
Olá noivinhas lindas 💜 queria uma opinião!
Soube de um casamento que sem ninguém a estar a espera fez o corte do bolo logo a chegada da quinta portanto antes o welcome drink !
Eu achei a ideia maravilhosa porque para além de ser uma coisa diferente assim todos vão conseguir assistir ao corte do bolo que caso fizesse no fim ia haver pessoas ( avós e avôs) que não iam chegar ao fim da festa não viam ! Qual a vossa opinião sobre isto ?

38 respostas

• Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pensa numa timeline que aches mais apropriada para dia 😄
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente eu queria que as coisas importantes todos tivessem presentes ! Acho que vou apostar nisso mesmo
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida, foi logo uma escolha nossa, fazer uma timeline de forma a não haver quebras e para as pessoas não se “perderem”.
    Para te dar um exemplo tive 4 casamentos este ano (o meu vai ser o 5° e último 🤣) num dos casamentos eu não dei conta da dança dos noivos porque uns estavam dentro outros fora e as tantas metade não viu a dança 🫥
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é o nosso caso também vamos casar de tarde as 16h é a hora da cerimónia, acho que fica uma coisa diferente dos outros casamentos 🤭
    • Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótima ideia! Nós vamos fazer no final do cocktail e antes do jantar (casamos de tarde) portanto fazemos tudo cá fora, depois é subir para jantar e festa, o bolo será sobremesa do jantar com bola de gelado!
    Assim não há interrupções e toda a gente vê o corte do bolo e de facto come o bolo 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração