Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Principiante Agosto 2024 Sintra

Corte do bolo

Diana, a 11 de Fevereiro de 2024 às 20:01 Publicado em Fórum Festa 0 10


Corte do bolo 1

Olá noiv@s!

Vou casar a 10 de agosto e ultimamente tenho pensado em como tornar o momento do corte do bolo único e memorável! Desse lado, o que fizeram ou o que tencionam fazer? E já agora, cortaram o bolo logo após o jantar ou mais no final da festa? Obrigada desde já Smiley smile

10 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 7 de Março de 2024 às 11:50
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós vamos cortar o bolo à noite. A quinta fornece fogo de artificio e comprei sparkles de 40cm, que duram em média 1,30min. Encomendei da Tudo Para Festas, caso queria dar em espreitadela Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Outubro 2024 Constância
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós talvez iremos optar por aqui cortar o bolo logo a seguir ao jantar, ter cada um dos convidados sparkles e pensamos em ter fogo de artifício.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devemos cortar logo a seguir ao jantar, como sobremesa, mas ainda não sei bem
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Por aqui vamos cortar o bolo logo após a refeição, por voltas das 20h, pois o bolo serve como sobremesa com bola de gelado.

    Vamos ter um caminho de sparklers, um violinista, fogo de artificio atrás de nós e um espetáculo de fogo.

    Beijinho

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normalmente no mês de agosto está bom tempo e calor . Daí também termos escolhido o por do sol , nós também temos o vídeo que vamos fazer mas como é na rua não sei como passar. Eu como caso cedo escolhemos mais tarde , pois é a melhor altura e gostamos da ideia de por do sol . Só não escolhemos ainda a música adequada para o momento, não quero algo que se use muito. Mas ainda tenho tempo para decidir 😆
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2024 Mira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto da ideia, se fizeres o bolo ao por do sol, pudias passar o video depois quando ja ha menos luz.
    Nao sei se tens same-day-edit com o videografo, nos temos e o video vai passar depois do bolo e vai incluir a nossa sessao de noivos tambem em video.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2024 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    À semelhança das outras noivas, já pensei em realizar o corte com o pôr do sol (mas aí estamos dependentes das condições atmosféricas) mas a ideia mais recente foi criar uma atmosfera de cinema ao ar livre (logo após o jantar ou mais no final da festa, ou a meio, não sabemos) e passar um vídeo com fotos nossas desde que começámos a namorar (nada com mais de 2 ou 3 minutos), com uma edição à antiga. Isto porque namoramos há 10 anos e também adoramos ir ao cinema!

    Mas acho que a maior dificuldade até agora tem sido identificar o momento mais adequado.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2024 Mira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Tambem caso a 10 de agosto!
    Para o momento do bolo temos previsto o normal, fogo preso, sparkles, espetaculo de fogo, musica (dj). Nao faço ideia de como se pode tornar este momento ainda melhor mas quais seriam as tuas ideias?
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, caso a 15 de agosto. Aínda não reuni com a quinta sobre isso, mas no início acordamos logo ser ao por do sol, como será verão deve ser por volta das 20 e tal 21. Sei que temos fogo preso, vou usar balas de sabão para o momento só não temos música.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei muito no momento, mas vamos cortar o bolo ao pôr do sol, antes de entrarmos para o jantar (casamos de tarde) para depois não haver quebra na festa.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração