Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Principiante Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)

Corte de bolo

Sofia, a 4 de Fevereiro de 2023 às 10:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivas/os,
Espero que todos os vossos preparativos estejam a correr bem!
Eu e o meu noivo não somos grandes apologistas da lógica do bolo falso para o corte do bolo e depois o verdadeiro bolo nem ser em formato do bolo falso. Percebemos que isto é costume nalgumas quintas, mas gostava de conhecer as vossas experiências, como foi ou será na quinta do vosso casamento? Têm alguma experiência diferente?Contem-me tudo! ☺️Beijinhos e bom trabalho 😜

5 respostas

Última atividade por Kauanna, a 5 de Fevereiro de 2023 às 06:07
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    No nosso caso optamos pelo primeiro andar do bolo verdadeiro e o resto falso. Por uma questão de logística temos 215 convidados e perderíamos muito tempo a cortar essas fatias todas de bolo por em pratinhos e ir servindo…
    Assim estamos despreocupados a cortar apenas as nossas fatias e magicamente já aparecem as 215 fatias empratadas para os convidados.Mas acho que é uma questão de perguntares na quinta como eles fazem para optimizar esse tempo de corte de bolo e distribuição das fatias aos convidados de certeza que eles tem formas de tornar tudo mais rápido 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu achava que agora era em todo o lado assim. Até ter o showroom na minha quinta no passado dia 22 e a pastelaria disse que não, fazem um bolo de 3 andares, cerca de 10Kg mas é o verdadeiro que vai ser cortado 😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa quinta o bolo para as fotos será o bolo de comer nem nos deram outra hipótese, e para nós assim faz todo o sentido o bolo ser só um
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu só no fim de fevereiro é que vou á quinta fazer as provas da ementa inclusive o bolo e então irei ver como iremos fazer em relação ao bolo , eu por mim não irei ter nenhum bolo falso e o bolo não precisa de estar em exposição!
    Prefiro ter o meu bolo verdadeiro na hora do corte do bolo e mais nada 😉
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    O “bolo falso” é capaz de ser o que menos desperdício faz. O topo do bolo é o único comestível e é o pedaço que os noivos depois levam para casa. Depois na cozinha fazem o resto do bolo de acordo com o número de convidados. Eu acho que é o mais sustentável.
    Mas claro que podes pedir à tua quinta para fazerem como vocês querem!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração