Olá a todas as noivinhas da comunidade, hoje venho falar de algo que me está a incomodar imenso: o novo coronavírus.
Só casamos em Maio do próximo ano mas sinceramente está a meter-me muita confusão.
Noivinhas que irão casar brevemente, este mês ou no próximo ou este ano não estão com receio que o dia fique estragado???
Como estão a fazer? Estão a adiar o casamento? Ouvi dizer que o governo está a adiar casamentos? Mas como assim adiar casamentos?? Adiar algo que demoramos 1 ano ou 2 a tratar com tanto amor e carinho...
E se se adiar o casamento como vamos fazer??? Ficam todos os casamentos adiados???
Noivinhas que têm convidados estrangeiros, italianos franceses, etc, como é o nosso caso, como estão a fazer??? Os convidados vêm na mesma á cerimónia??
Tomam medidas de segurança? Nomeadamente gel desinfetante e evitar contactos físicos?? Mas como se evita contacto físico num casamento??? Num casamento... onde os sentimentos estão á flor da pele!!!!
Aquele que devia ser o dia mais feliz das nossas vidas está a tornar-se num pesadelo e repito nós só casamos no próximo ano em Maio, mas estou com tanto medo.... e também me ponho a pensar nas noivinhas que irão casar brevemente pois nós iríamos casar este ano dentro de poucos meses, mas decidimos adiar um ano e depois acontece isto...
E as luas-de-mel??? Como estão a fazer??? Vão na mesma??? Noivinhas com luas - de - mel em Itália, França, etc... Ficam adiadas???
Eu quero marcas as minhas luas-de-mel e nem sei o que fazer... Tinhamos combinado ir fazer um cruzeiro mas sinceramente nem sei o que fazer. Marco? Não marco???
Eu quero acreditar que para o ano vai estar tudo tratado e tudo resolvido, mas tenho tanto medo!!!!
Nós somos das zonas mais afetadas, eu trabalho em Vizela, o meu noivo em Felgueiras, ele já tem dois colegas que trabalham com ele em quarentena, eu trabalho numa loja lido diariamente com muita gente e com dinheiro e tudo, o meu patrão só me fala em estar constantemente a lavar as mãos com gel desinfetante e limpar as maçanetas e o balcão e evitar contacto próximo com os clientes... mas eu sei lá quem atendo... aliás as pessoas estão de quarentena mas parece que estão de férias, andam por aí a passear como se nada fosse.
Os meus avós são muito doentes e eu não quero ficar infetada para não os infetar a eles!!!!
Oh meu Deus!!!! Desculpem tanto texto, mas estou tão aflita, costuma-se dizer que uma noiva é stressada eu sou o cumulo do stress, estou super hiper mega stressada com tudo... quero que tudo fique perfeito!!!! Tão perfeito!!!!
Por isso noivinhas que têm casamento marcado para breve como se estão a sentir com isto tudo do vírus??? Desabafem comigo...
Beijinhos