Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Paula
Noiva Novata Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Coroa/arco de Flores

Ana Paula, a 1 de Janeiro de 2021 às 10:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá, Olá ☺️


Precisava de dicas de floristas na zona de Vila Nova de Famalicão/Braga/Guimarães que façam coroas/arcos de flores bonitas para noivas!
Obrigada a todos 😊 um bom ano 2021 🎊

4 respostas

Última atividade por Rita, a 1 de Janeiro de 2021 às 19:35
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Ana Paula! Olha, eu conheço uma florista mesmo ao lado do cemitério municipal, em Monte de Arcos, e outra na Rua da Gabriel Pereira de Castro mesmo em frente à loja de vestidos de noivas Matrimónius. Mas para coisas específicas, mais vale ires lá e mostrares as inspirações que tens em mente 😉 Beijinhos 💚

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Paula. Presumo que procures de flores naturais. Também podem ser feitas com antecedência como Manualidades. A noiva Destacada Cátia fê-las para as damas. Podes usá-las como decoração com este exemplo: Manualidades (1): Decoração diy - Arcos florais decorativos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-arcos-florais-decorativos--t210277 bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu recomendo a Vila Verde em Flor em Vila Verde, Braga, fornecedor aqui do site.
    E da minha Florista dona Lurdes, na rua dos Barbosas, em Braga, não é fornecedor aqui do site.Beijinho 😘Bom ano! 🙏❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, recomendo a Alecrim Decor. É de Viseu mas faz serviços em todo o país. Esta na app Smiley winking

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração