Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Denise
Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém

Coro igreja

Denise, a 4 de Dezembro de 2016 às 23:39 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 17
Ola meninas mais uma vez venho pedir a vossa ajuda.
Tiveram coro na vossa cerimônia?Quem casou pela igreja foi com missa ou sem missa?Sabem/recomendam algum coro na zona de Setúbal/Lisboa/Alentejo?
Gostava muito de entrar com a música Hallelujah (se calhar só com instrumental...violino por exemplo..) mas durante a cerimônia gostava que cantaassem algo...para não se tornar muito chato.

17 respostas

Última atividade por Ana, a 11 de Fevereiro de 2017 às 14:43
  • A
    Noiva Novata Abril 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Denise pela informação. Vou também ver as opções que indica. As deslocação para a zona é que pesam por vezes no orçamento. Bons preparativos! Smiley smile e obrigada mais uma vez!

    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Ainda não decidi qual dos grupos que tenho contacto irei efectivamente contratar. Amanhã vou a missa a sto André ouvir um deles (agora n sei o nome ao certo, a agendinha ta em casa lol)
    O coral harmonia de Santiago, está fora do meu orçamento..Mas é outra opção.
    Tenho outro grupo em vista, não são daqui, mas da zona de Lisboa ou margem sul, se não estou em erro ...Os me&you.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    O trio que vai ter na igreja é da zona de Santiago do Cacém, Sines ou Santo André? Se sim, indique, se possível o nome para que os possa contactar.

    Muito obrigada!

    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho d ir falar com o padre Smiley smile Agr que já iniciei o processo no civil já posso adientar o resto na igreja Smiley laugh
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Julho 2017 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá denise, eu falei com o coro da minha igreja são eles que vão cantar e vou fazer sem missa
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://m.facebook.com/WeddingJudges/
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2011 Porto (Concelho)
    Sandra&Tó ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    A minha cerimónia foi com missa e contratei um gupo musical para tocar.

    Sem dúvida que deves contratar um bom grupo para a cerimónia pois é um investimento útil.

    Sou do Porto pelo que não conheço nada da tua zona. Eu contratei o Allegro Nuptiae.

    A música que indicas tem cuidado pois alguns padres não autorizam. Vê primeiro com o padre que género de músicas ele deixa.

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Experimenta ver... pode ser que até seja um bom grupo coral Smiley smile boa sorte.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois.. Ainda não vi. So vi um coral conhecido aqui na zona, não seins e esse que la costuma ir lol. E uma vez por mês são os escuteiros a ir..
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá.obrigada pela sugestão Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Denise. Não vamos ter coro.

    Mas não conheço. Já tentaste ver o coro da própria igreja onde vais casar?...

    https://www.casamentos.pt/musica-casamento/setubal

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Caldas da Rainha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Posso sugerir o grupo de uma amiga minha, que vão cantar no meu casamento. A página dela no Facebook é "Sofia Caetano Miradouro - soprano".
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a minha cerimônia ainda nem sei se será com ou sem missa. Mas acho que com..porque ate lá o noivinho vai ser baptizado ahaha :pMas como ele é se calhar maior parte não liga muito a missa não queria que fosse chato e que tivesse um bom coro/música..
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois..procuro algo assim..já pedi orçamento por aqui pelos fornecedores...mas podia haver alguém que já tivesse contacto com algum deles e recomendasse.. Smiley smile
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile Eu vou ter saxofone na Igreja, mas o meu padrinho é cantor e vai cantar junto Smiley smile A nossa cerimónia será sem missa, pois o noivinho nao pode comungar Smiley smile Na tua zona nao posso ajudar, mas ja viste os fornecedores do site?

    • Responder
  • Lígia
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise. Eu vou ter música na igreja , é composto por voz, piano e violino. E também vou ter essa música hallelujah. Eu não te posso aconselhar em termos de coro, pq nao sou da mesma zona que tu. espero que outras noivas te possam ajudar Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração